Becco ponto Com

LIVRAI-NOS, SENHOR!
de uma greve dos policiais, agora. dos secadores dos guaranynta. das brigas internas políticas, ufa! da falta de consideração ao rádio. da sujeira e do abandono ao Becco. do lixão no centro via camelôs, ui! das brigas de um louco capitão, ui! do papo mole da Enel na Câmara. dos apóstolos do dízimo, por aqui. da tara por imposto dos governo. da alegria barata dos políticos, ui! do “carnaval de rua” já enterrado.
NOTICIANDO
quem vem desenvolvendo um trabalho digno de registro com dedicação e ética é a dra. natália nara de araújo silva, na função de procuradora assistente junto à procuradoria do município, há meses competentemente. Merece o registro a sua obstinação pelo direito em prol de Sobral.
Quero agradecer a leitura do grande sobralense, Antonio Bartolomeu Soares Frota, amigo “Totó” desta coluna, neste jornal semanalmente. São leitores desta estipe que nos movem a escrever para Sobral as suas notícias.
Esteve visitando os seus pais o caro Dr. Yuri Mont’Alverne Frota, futuro médico sobralense, onde na oportunidade, esteve com sua família na cidade em férias. É um grande profissional da área de saúde a contribuir com Sobral, brevemente na zona norte.
A emissora Alternativa FM, sob a batuta do Crisando Rodrigues, receberá homenagem do Centro Cultural Dom José em março, o Diploma de Mérito Cultural do Rádio Sobralense, por méritos.
Parabenizar o radialista Bené Gomes, pela empreitada de fundar a Rádio Jaibaras FM, que brevemente será inaugurada em Sobral. Será a voz dos “Galinhas D’águas” de Sobral.
PERFIL: FRANCISCO EXPEDITO FONTELES ALBUQUERQUE
um cidadão com todas as letras, digno empresário, um bom filho, pai exemplar e amigo do becco do cotovelo. Falo do caro senhor “Expedito do Bezinho”, que figura hoje, por méritos, como o perfil da semana neste noticioso.
EM CIMA: a organização do bloco dos sujos de sobral. Parabenizar a ecoa e o município pelo trabalho.
EM BAIXO: o tratamento da política com a imprensa local à radiofonia.
LIVRE PENSAR: “Como as mulheres modernas os sonhos de hoje são visões de liberdade afins”. (Poeta Chico Prado).



