LIVRAI-NOS, SENHOR!
Do lula, apodrecido pelo “Maduro”, aqui.
Da ruma de doutores na pista do copo.
Dos buchas “políticos” aparecendo logo.
Do assalto nas vias públicas via multa.
Da quadrilha política cantando forró.
Do becco fechando suas portas: “é crise”.
Da criminalidade solta no Estado, ufa!
Das faculdades fabricando doutores.
Da ruma de candidatos à prefeito, ufa!
Do forró junino invadido por piseiros.

NOTICIANDO
O digno professor, carlos dias, anunciando para o dia 13 de julho, às 19h, o lançamento do seu novo trabalho poético na cidade e no Becco do Cotovelo, com direito a receber uma justa homenagem do Centro Cultural Dom José, o Prêmio Ary Sherlock de Artes Modernas, nesta noite de autógrafos. Aguardar é preciso a festa, caro amigo!
Foi uma perda irreparável, a partida da digna senhora, Marlene Gomes de Vasconcelos, mãe do nosso caro bispo diocesano Dom Vasconcelos. À família enlutada as nossas condolências!
Quem esteve visitando o nosso Becco do Cotovelo, foi o grande sobralense e amigo, Thomaz Figueredo, que entrevistado afirmou ser candidato mais uma vez, à prefeito de Santa Quitéria e será eleito certamente. Viva Sobral e seus filhos!
Estivemos em visita ao distinto casal-amigo, tia Zélia e seu esposo Martônio Freitas, na cidade de Ibiapina, em seu Sítio Betânia. Foi um passeio digno de boas lembranças e fomos com o casal, Dr. Wilebaldo e sua primeira dama Dra. Mary Anne Prado Aguiar.
A digna comandante da coordenadoria do trânsito em sobral, simone machado, ser uma das agraciadas este ano, com o troféu dom josé de cidadania, quando setembro vier. Seu nome foi indicado pelo caro, Dr. Mendes Junior, membro do Centro Cultural Dom José de Sobral.

PERFIL: JOSÉ MARCILDO BRITO DOS SANTOS
Um cidadão com todas as letras, digno amigo do beco do cotovelo, repórter fotográfico do jornal correio da semana de sobral e um bom pai de família. Falo do caro, Marcildo Brito, que hoje e por méritos figura como o perfil da semana em nossa coluna tão lida.

LIVRE PENSAR:
“A lágrima é o fio condutor da alma do coração”.
(poeta chico prado)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *