Becco Ponto Com
LIVRAI-NOS, SENHOR!
Das manifestações petista, ufa!
Da gabolice dos novos ricos, ui!
Das novas figuras políticas, ufa!
Dos puxa-sacos na cola do voto.
Do lulismo invadindo a miséria, ui!
Das igrejas atacadas via petista.
Do abandono do becco, o coração de Sobral.
Da ditadura da fome voltando, ui!
Dos doutores de araque do Lula.
Das quadrilhas dos políticos, ui!
NOTICIANDO
Homenagens serão feitas em julho, dia 13, no Becco do Cotovelo, quando do lançamento do livro do caro professor Carlos Dias, na cidade em grande estilo. O Centro Cultural entregará o prêmio Ary Sherlock de Artes ao digno escritor e poeta. Já, o Centro receberá uma (Placa de Honra ao Mérito) da Instituição Cultural Cordeiro de Andrade, quando da festa do aniversário de Sobral comemorado no Becco em momento cultural.
A Grendene, em comemoração aos 30 anos de sua fundação na cidade receberá o troféu Dom José, quando setembro vier, e por méritos, em reconhecimento ao bom trabalho desta grande empresa ao povo da zona Norte.
O digno escritor e poeta do Becco Dr. César Barreto, anunciando o lançamento de mais uma obra de sua seara literária na cidade no dia 01 de julho, por ocasião da festa da Revista Alternativa e comemoração em grande estilo do aniversário de Sobral. O caro poeta é membro do Centro Cultural Dom José e por méritos, há anos. Um cidadão do bem!
Vergonha nacional, a invasão da música sulista em nosso Nordeste em tempo de quadrilhas, na festa do maior São João do mundo em Campina Grande – Paraíba. Aqui sim. Quem deveria mandar era o Nordeste com as suas tradições culturais. Fica o alerta para as futuras festas.
Vem aí: Dia 30, o Chitão do Becco, sob a batuta da empresária e amiga Lurdinha Vasconcelos, mais uma vez em grande estilo. Matuto da cidade, venha e participe deste grande arraiá!
PERFIL: ANTONIO CARLOS DIAS
Um cidadão com todas as letras, digno escritor e professor. Falo do caro amigo do Becco, Carlos Dias, por méritos, engalana a nossa coluna como o perfil da semana. O digno poeta é membro fundador do nosso Centro Cultural Dom José e por méritos e reconhecimento ao seu trabalho como um mestre da cultura de nossa região, há anos.
Livre pensar: “O silêncio é a voz maior da paz interior do ser humano”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).