Becco ponto Com
Livrai-nos, Senhor!
Da violência incendiando tudo. Das fofocas políticas de sempre. Dos quadrilheiros do PT via Lula. Dos bandidos do voto corruptos. Das rachadinhas na política hoje dos incendiários das facções, ufa! Das faculdades ensinando idiotas. Da corrupção eleitoral chegando do lixo cultural e musical no país.
Noticiando
O centro fez a entrega do Troféu Dom José na cidade, ontem, às 19h, na câmara municipal, no Plenário 05 de Julho, em grande estilo, com presença de todos os homenageados e convidados especiais da festa do ano e fazendo parte do Setembro Dom José, com sucesso total mais uma vez no calendário cultural da região norte. Bombou a festa.
O caro escritor Francy Apoliano lançou terça feira, dia 24, às 20h, no auditório da cdl com sucesso o seu mais novo trabalho sobre “Empreendedorismo Moderno via a Socialização no Brasil”. Uma obra digna de aplausos pelo público.
O digno funcionário público, Aloisio Dias, com mais de 40 anos de Prefeitura de Sobral e vai receber homenagem justa lá na casa do povo brevemente e, por méritos. O autor do pedido foi o edil Itamar Ribeiro, com aval do Centro Cultural Dom José. Será um reconhecimento a quem faz há anos pela sociedade local.
Dizem por aí: que a política é a arte do engano a um povo burro e animado por líderes bandidos do voto corrupto de coleiras.
Perfil – Francisco Jeferson Aragão (advogado)
Um cidadão com todas as letras, digno Advogado e Procurador do Município de Sobral. Falo do caro doutor Francisco Jefferson Aragão, que recebeu e por méritos o Troféu Dom José Tupinambá da frota do centro cultural ontem em grande estilo esta homenagem justa.
Em cima: as comemorações do Setembro Dom José deste ano. Viva a Diocese, a Câmara, o Centro Cultural pelo trabalho de divulgar o nome e a obra deste benfeitor.
Em baixo: a violência voltando ao nosso estado de necessidade pela falta de pulso e indução política para punir. Abaixo a corrupção e os corruptos do voto.
Livre pensar: “Fazer o bem é um remédio doce para vida e para alma de um cristão”. (Poeta Chico Prado)