Governador do Ceará, Elmano de Freitas perde a paciência com a Enel e disse que a empresa pode não mais permanecer no Estado
O governador Elmano de Freitas voltou a criticar a prestação de serviços da Enel no Ceará. A fala do chefe do Executivo ocorreu após reunião com presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, na quarta-feira, 17.
“Esperamos que a Enel possa alterar seu comportamento ou ela efetivamente não permanecerá no Ceará”, disse o gestor.
Elmano ainda falou do “sentimento de revolta” dos cearenses contra a empresa. “A Enel já teve uma avaliação muito positiva no Ceará anos atrás. Hoje, há uma situação onde o povo cearense tem muita reclamação”, complementou.
O petista também ressaltou que deve se reunir com o novo presidente da companhia no Estado, José Nunes de Almeida Neto. E pontua: espera que a empresa realize investimentos para “superar” os eventuais problemas.

Izolda manterá vivo, em Sobral, o projeto de qualidade da educação

O tapete estendido para Izolda Cela voltar ao cenário eleitoral tem uma motivação: ela manterá vivo o projeto de Alfabetização na Idade Certa, que revoluciona a educação cearense.
Eleita prefeita de Sobral, Izolda será referência para o Brasil e os holofotes estarão voltados para sua gestão, a criadora do mais bem sucedido plano para educar a população de baixa renda, garantido a alfabetização na idade certa, até os sete anos.
O cargo federal que ocupa no Ministério da Educação, de Secretaria Executiva, tem importância por ser ordenadora de despesas, mas a repercussão como gestora em Sobral é mais relevante para o projeto em execução no Ceará. Camilo, Cid, Izolda e Elmano apostam na educação como grande bandeira para mudar o Brasil.

PERFIL: JOSÉ OSMAR AGUIARUm cidadão com todas as letras, digno empresário afeito em Sobral, amigo do Becco e sempre inovando e priorizando ao atendimento ao cliente. Falo do caro empresário e amigo, José Osmar Aguiar (Aguiarzinho). Com méritos a coluna homenageia este homem de luta. Parabéns!

LIVRE PENSAR:
“O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo saber. Agora, é um bem público ligado ao verbo fazer.” (Poeta Chico Prado)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *