Vereador Camilo Motos

LIVRAI -NOS, SENHOR!
Da soltura do tal LULA LIVRE e louco, ufa! Do pão e circo que vem por aí via VOTOS. Da tomada do PODER pelo PT um dia, ufa! Da qualidade do ensino com FACILIDADES. Do abandono da praça da SANTA CASA, ui! Das faculdades formando SEMIANALFAS. Do grito dos excluídos por saúde e trabalho. Dos atos políticos bandidos BRASIL a fora. Das santas BRIGAS políticas na cidade, ui! Da ruma de ANALFABETOS nas câmaras. Da ação do BABÃO contumaz e por amor. Da briga SORDIDA das escolas por alunos.

NOTICIANDO
O Centro Cultural Dom José, a AABC e o show do Ivan Frota farão o lançamento dia 30, do CD do hino do Becco do Cotovelo em grande estilo na cidade com a nossa banda de música mostrando ao vivo a obra prima do poeta popular Thomas de Lima, membro do centro e musicada, por este escriba com arranjos do maestro Diego Melo.
Dizem por aí: ou lula acaba com o Brasil ou o Brasil acaba com o LULA, o peixe elétrico da corrupção nacional. UFA, PEITISTAS! Ou se mata de ódio, ou se morre de vergonha em um país colorido por tal corrupção sem fim. UFA!

BRASIL DE TOLOS NÓS.
O Centro Cultural Dom José vai fazer ainda este ano uma homenagem ao caro radialista e jornalista, Marcos Mesquita, o diploma de mérito cultural do rádio 2019. O ato acontecerá no becco do cotovelo no programa do Ivan Frota em grande estilo na cidade. Aguardar é preciso amigos.
A secretaria de urbanismo em parceria com o Centro Cultural Dom José e o procurador do município, Dr. Mendes, agilizam projeto, a fim lançarem em 2020, o livro escrito por Dom José: “A História de Sobral”, na Sobral Gráfica, com apoio de empresas da cidade.
O programa do Ivan Frota agilizando sua música tema para o carnaval de 2020 na cidade. “Da Aldeota ao Pirambu há fofoca pra xuxu”. Amigos do becco do cotovelo.

PERFIL: FRANCISCO IVONILTON CAMILO CAVALCANTE (CAMILO MOTOS)
Um cidadão com todas as letras, digno vereador, homem afeito as causa do povo e é um líder inconteste das boas obras na cidade. Falo do caro edil CAMILO MOTOS que hoje ilustra esta coluna tão lida por méritos em toda região no noticioso da Diocese.

EM CIMA: O canteiro de obras que se tornou Sobral com um trabalho profícuo de um administrador que acima de tudo ama o seu torrão natal, chamado IVO.

EM BAIXO: O feirão de portas abertas que virou a cidade com tantos camelôs vindos e bem vindos a Sobral de Dom José, neste final de ano com tanta crise.

Livre Pensar: “A ganância é a mãe de todas as ruínas da humanidade. (Poeta Chico Prado). c.c.d.j. Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *