Dr Chico Prado Troféu Dom José (1)

LIVRAI-NOS, SENHOR!
Das “farmácias bodegas” vendendo pelo menos.
Do pão e circo ao povo na virada na farra PT.
Do Cid Gomes, mais uma vez no muro via Cirão.
Dos candidatos bolachinhas da vez “Papo Mole”.
De uma oposição feia, fraca e fedorenta via pl.
Da ratoeira que virou o Brasil do Lulismo pt.
De uma cópia da “Estátua da Liberdade” de quê.
Da volta dos fg’s ao poder feudal de Sobral.
Da violência nas festas modernas pão e circo.
Da grita geral dos “fora do poder” na política.

NOTICIANDO
A Estátua da Liberdade, já está dando no que falar na cidade de Dom José, que mídia é essa tão moderna que vem comparar Sobral com os Estados Unidos e faz murmúrios falações em todo o Estado do Ceará. Coisas de políticos.
A eximia compositora e cantora sobralense, Sula Mara, recebeu homenagem do Centro Cultural Dom José, neste final de semana, em reconhecimento ao seu trabalho artístico e musical na região Norte e por méritos, como um dos astros do Canta Sobral Festival, que este ano completa 30 anos de sua fundação na cidade de Sobral. A homenagem foi feita no Becco do Cotovelo no Café Jaibaras.
Dra. Imaculada, assumiu o poder municipal e com apoio popular da cidade de Dom José. Ela que é a mulher de fibra, uma líder inconteste da política sobralense. O povo vibrou com sua estada como prefeita eleita e bem avaliada todos os dias na vida política de nosso povo. Viva a Imaculada, a amiga do povo de sobralense que tem um poder simples!
Cirou no Ceará: “a todo mundo eu dou psiu” via urnas para governador do Estado. Já está na pista e sim vai desbancar os petistas de todo poder mafioso tão deles. Viva o pt nada! Ui!
Este ano o Centro, irá fazer festa para comemorar os 40 anos de sua fundação e os 30 anos do Canta Sobral Festival dos festivais da zona Norte. Tudo acontecerá em julho e na comemoração do aniversário da cidade Princesa. Aguardem o calendário das festas culturais do ano. Viva o Centro Cultural Dom José de Sobral!

PERFIL: PASTOR CARLOS ALVES

É repórter, jornalista, radialista sobralense, homem de imprensa moderna e lido em todas as redes sociais da região. Falo do caro pastor Carlos Alves, que hoje, por méritos, engalana nossa coluna neste noticioso da diocese, como figura de imprensa notável e amigo de Sobral.

LIVRE PENSAR:
“A política e arte perdida de fazer lideres falidos pela falta de compromisso com o povo uma voz semimorta no contexto social tão fraco e vulnerável moderno”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom Jose de Sobral)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *