LIVRAI-NOS, SENHOR!
01. Dos abusos de políticos coronelados tão modernos.
02. Da festa escoltada na morte do Lázaro, em todo país.
03. Das escolas modernas formando doutores reais, ufa!
04. Dos urubus da Covid contabilizando mortos “política”.
05. Da c.p.i. da Covid virando pizza no Planalto Central.
06. Da falta de burro no centro de Sobral ‘os políticos’.
07. Das filas de filhos da puta infectando em festas, ui!
08. Da briga rede Globo x Bolsonaro de país à fora, ufa!
09. Das opiniões sem nexo de uma imprensa quase analfa.
10. Dos secadores do novo Guarany ‘os urubus de casa’.

NOTICIANDO
01. As instituiçoes Santa Casa Unimed e Grendene foram lembradas para serem homenageadas na festa dos 35 anos de fundação do Centro Cultural Dom José de Sobral, em dezembro. Nesta data a nova diretoria deve ser empossada e realizará o evento do ano, quando o presidente Dr. Mendes Junior comandará tal festa na cidade de Dom José Tupinamba da Frota, em grande estilo e pompa cultural. Aguardar é preciso amigos.
02. Quatro damas, quatro cavaleiros e uma empresa sobralense seráo as homenageadas deste ano com troféu Dom José de cidadania quando setembro vier, a dama da sociedade fortalezense, a sobralense Maria de Fátima Aragão Sanford Barros, que preside a.c.f – Associação Cristã Feminina. No Ceará foi a última mulher escolhida a receber esta honraria cultural do ano na cidade de Sobral. Uma homenagem justa a presidente da a.c.f. No território brasileiro uma mulher de fibra e dama digna de méritos e homenagens. Viva a mulher sobralense!
03. Dizem por aí que: o país vive um estado de necessidade latente onde o povo paga caro a conta da política de interesse do voto via poder. Estamos em crise semi-mortos de fome de boca e sonhos. A crise sanitária é o cartaz da morte nossa com meio milhão de mortos enterrados pela culpa e obra dos poderosos. Salve a nossa nação. Deus dos exercitos dai força e vida de esperanças aos brasileiros fortes e semi-mortos.
04. Foi lançado semana passada o livro escrito pelo padre José Linhares PonteM com o título “A História da Santa Casa de Misericordia de Sobral”, mais uma saga do trabalho de dom José, o nosso segundo fundador de todas as coisas de Sobral. Em dois volumes retrata a vida e a obra desta Casa Santa e seus vultos que Influenciaram na sua fundação quase secular. Viva a nossa história, quero agradecer ao caro amigo e irmão Dr. José Gerardo Frota, que me presenteou com esta obra prima da história de Sobral.
05. Parabéns a Sobral, minha cidade princesa que amo tanto e ilustro meu amor com o estribilho do meu canto histórico. “– Refletes no Acaraú o teu esplendor colossal. Me amarro em teu calor meu chamego és tu Sobral”. Viva minha cidade princesa a joia da coroa de dom José, cidade januária. Viva Sobral!

PERFIL: MARIA DE FÁTIMA ARAGÃO SANFORD BARROS 
Uma mulher de fibra, sobralense presidente da Associaçao Cristã Feminina de Fortaleza com dois mandatos, Vice presidente da entidade nacionalmente, funcionária pública e aposentada, uma dama social mulher com “a” de amor ao próximo e digna cidadã. Falo da cara princesa Maria de Fátima Aragão Sanford Barros, que por méritos receberá o troféu Dom José de cidadania em setembro na cidade. Uma homenagem justa para quem faz e acontece socialmente ajudando o próximo como lema de vida cristamente.

livre pensar: “O maior sonho de liberdade do ser humano está dentro dele suas algemas vivem soltas em si, mas precisam serem acordadas na vida”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *