Dr Chico Prado Troféu Dom José (1)

BECCO PONTO COM
Livrai-nos, senhor!
Das investidas políticas contra o povo.
Das malfadadas c.p.i. que acabam em pizzas.
Da plebe comendo em carros de lixos.
Da falta de educação dos ricos pobres.
Da ruma de candidatos à presidência.
Das Câmaras calangas da zona norte.
De uma imprensa morde e assopra aqui.
Das faculdades formando os analfas.
Da crise matando de fome nosso povo.
Da fome pelo poder dos corruptos, ufa!

NOTICIANDO
Foi uma perda irreparável a partida do grande médico insectologista Dr. Jurandir Carvalho, que nos deixou semana passada. A sociedade sobralense lamentou a morte deste grande ser humano. A família nossa condolência pela morte deste caro amigo.
Foi lançada em clima de descontração a chapa já vitoriosa “Avança mais oab” que tem como membro o Dr. Ranulfo e a Dra. Bruna. A festa aconteceu quinta-feira, na cidade com a presença maciça da classe dos operadores do Direito de Sobral e da Zona Norte em grande estilo. Parabéns aos candidatos para vencer nesta nova luta. O maestro Diego Melo da Casa Musical de Sobral ficou na incumbência de cifrar a música em homenagem a Sobral feita por este escriba que tem título meu: “Chamego és tu Sobral”, com letra de um poema e sua musicalidade em forma de samba canção.
Dizem por aí: que vivemos uma crise de por falta de homens públicos, os políticos comprometidos com um povo sofredor. É deste tipo de bandido que vivemos nossa sina de morrermos pela fome de justiça.
A letra da música da campanha da eleição da chapa “Avança mais oab” deste ano tem letra e música deste escriba. É assim: una, una, una / oab sobral é Ranulfo e Bruna / avança mais o.a.b é vencer, vencer, vencer. Este é o refrão: Viva a OAB de Sobral!

PERFIL: FRANCISCO EXPEDITO VASCONCELOS
Um cidadão com todas as letras, digno e amigo de fé, o camarada “Expedito do Café Jaibaras” aniversariante da semana, que por méritos, hoje, ilustra nossa coluna. O cara da cultura popular de Sobral, o radialista nota dez da Zona Norte do nosso Estado.
Livre pensar: “A morte é um degrau da vida para o sonho e a ilusão do ser humano”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *