Becco ponto Com
LIVRAI-NOS, SENHOR!
Da gula dos governos por icms em seusa estados
Dos puxas de carteirinhas na busca de votos na cidade
Do golpe dos politicos via o
Vooto de confiança
Da voz das ruas contra os tais patifes do voto
Dos ataques de ciro ao sapo
Da corrupção via lulismo
Dos buracos na cidade umas crateras ao ceu aberto
Dos ensinos via internet tão modernos e sem conteudo
Dos medo dos capitaes do voto wagner e bolsononaro
Do velho cartel da gasolina agindo aqui há anos. Ufa!
Dos camaradas do voto dos
Distritos vendendo ilusões
NOTICIANDO
Vem festa ai, os 63 anos de fundação da radio nossa da diocese educadora fm. Parabens ao padre lucas pela luta em prol de uma causa tão nobre educar e evangelizar pelo radio.
Tempos violados voltou ao palco semana passada em grande estilo, com um público pagante diminuto falta apoio publico mais acentuado aos artistas sobralenses sem tetos e pão cultural. Que pena!
Vem ai mais uim chitão do becco do cotovelo, com dona lurdinha ainda este mês no comando. Vai ser arraiá do ze bocão. Tô lá.
Ivan frota anunciando o aniversario de sobral em festa surpresa no becco a aabc e centro cultural dom jose vao dar apoio a festa do ano.o hino mais novo da cidade escrito ´por este escriba sera sim lançado festivamente.
A nossa coluna lida com presteza e amizade pelos confrades valmir dias e sacomani no programa eu participo diz a que veio e faz historia na cidade há anos merece por nós do jornal correio semana o reconhecimento da luta pela noticia a socieade na tupinamba aos sabados.
PERFIL: PROFA. ELIZA ANGÉLICA RODRIGUES PONTE
Uma mulher de fibra, uma digna amante do saber, professora e escritora sobralense, falo da cara confrade amiga do i h g s. Profa. Eliza ponte, que, hoje, por meritos, figura como perfil da semana neste nosso noticioso centenário sobralense.
Livre pensar: “As dores da alma são as que mais maltratam”. (Poeta Chico Prado)