COLUNA SILVEIRA ROCHA – PUBLICAÇÃO DIÁRIA

0

NO LATE-ZAP COM MABEL

Mabel, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu flagraria você batendo papo nas redes sociais. Como eu a descobri? Ora bolas, quem não reconhece esse seu papo de comunista. Tome muito cuidado com o que fala, senão o Alex Imorais manda você para a feira da China. Isso mesmo, lá onde o povo come, entre outros bichos, cão sapecado.

Ave, você ainda não tirou do pensamento essa tara pela política? Eu já lhe disse mais de mil vezes que pet não pode ser candidato. Por quê? Por que vai mexer com a mente do povo, que já não sabe mais em quem votar. Ainda bem que desta vez você está mais humilde, ao ponto de aceitar uma cadeira na Câmara. Você se sente preparada para assumir, caso fosse eleita?

Mate-me uma curiosidade: se você fosse eleita vereadora, seria uma parlamentar autônoma, ou ficaria só balançando o rabo e a cabeça para o prefeito? Ainda bem que você não pode ser votada.

Está se arrumando para que mesmo? Fazer compras? Já está estourando o dinheirinho do Bolsonaro, né? Não esqueça que durante o tempo do auxílio eu não vou comprar sua ração. Vire-se! Eu nem sei como você conseguiu auxílio, pois sempre foi uma comunista rebelde. Você é muito falsa, ave.

Quando estiver na rua, conte quantos comércios quebraram e quantos currais ainda estão em funcionamento. Outra coisa: quando passar na porta dos cemitérios faça um minuto de silêncio pelos quase 300 mortos pela covid, e não se esqueça de anotar os versos que estão fazendo para o prefeito.

Abraço, Mabel.

Um careca poderoso
Alexandre de Imorais avança com o seu poder de dominação, parecendo o cavaleiro do apocalipse. As redes sociais que se cuidem, e o STF que se prepare.

Urnas suspeitas
Um descrente de que as urnas são invioláveis disse que o “crime” de 2016 só não foi perfeito por que se os votos de prefeito e vereador eram casados, como pôde o dono da maioria ter feito minoria na Câmara?

Nem ouro nem prata
Por mais que mostre obras e serviços, dificilmente o prefeito de Sobral conseguirá fazer os comerciantes esquecerem suas dores de ver a cidade sitiada e seus negócios acabados.

Roberto chaves
Há profecias dando conta de que Roberto Cláudio poderá passar o réveillon na carceragem. A PF anda atrás de descobrir suas peripécias durante a pandemia, o que corroboraram com a grande desgraça que se abateu no Ceará, com maior ênfase na capital.

Cabos eleitorais em alta
Começou a corrida pelos votos de quem tem. Pelo visto as eleições de 2020 terão o mesmo modelo de 2014. É bom que o MP e o TRE despertem e vejam os tipos de acordos cabeludos da compra ou troca de votos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *