Comunidade Católica Shalom de Sobral promove 10ª edição do jantar Sua Mão é Abrigo em formato híbrido

Por Samuel Carvalho – Redação Correio da Semana
A Comunidade Católica Shalom em Sobral irá realizar a 10° edição do Sua Mão é Abrigo, jantar beneficente para arrecadação de fundos para a Casa São Francisco que irá acontecer dia 19 de outubro no Buffet Dona Flor. Esse ano o evento será realizado no formato híbrido com convidados presenciais, diferente da última edição que foi totalmente online.
Para aqueles que escolherem continuar a acompanhar o evento no formato remoto, o serviço de delivery que funcionou ano passado irá continuar a entregar o jantar nas residências. Já a opção presencial irá funcionar com limite de capacidade máxima de 200 convidados. Além de ser um jantar beneficente, o evento possui apresentações artísticas e toda uma programação para que os participantes tenham uma noite agradável.
De acordo com a coordenadora do lar, Marilene Maria, todo o valor arrecadado será destinado para a reforma da Casa São Francisco cujos custos giram em torno de R$ 60.000,00 a R$ 70.000,00 . A reforma tem por objetivo seguir as exigências legais da vigilância do Ministério Público para as instituições de acolhimento de crianças.
Para mais informações sobre a compra de ingressos para a décima edição do Jantar sua Mão é Abrigo entre em contato com os número (88) 98863-8718. Já para informações sobre a Casa São Francisco entre em contato através dos números (88) 3611.5403 ou (88) 9 96587143 ou pelo instagram @casa.saofrancisco.
A Casa São Francisco é um lar que acolhe crianças de 0 a 6 anos em situação de vulnerabilidade social. Administrada pela Comunidade Católica Shalom e sustentada por meio de benfeitores e doações, hoje possui 18 crianças. Neste ano, a Casa comemorou a alegria de ter 8 crianças retornando para seus lares. Vale salientar que o lar realiza o processo de adoção, sobretudo de preparo das crianças para retornarem à suas famílias que por algum motivo não tinham condições de cuidar delas nem lhes prover o necessário por algum período.



