PMCE captura em flagrante nove suspeitos de tráfico de drogas na Região Norte

0
1_pm_ce_foto_soldados-20842349

FONTE: Ascom PMCE – Texto
Seis adultos foram presos e três adolescentes foram apreendidos no distrito de Jordão, em Sobral

Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de nove suspeitos de envolvimento com o comércio ilegal de drogas na Região Norte do Estado. Ao todo, seis suspeitos foram presos e três adolescentes foram apreendidos em flagrante no distrito de Jordão, na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com o grupo, os policiais apreenderam armas de fogo, quantidades de drogas e dinheiro.
Na tarde dessa quinta-feira (07), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, iniciou as diligências após uma denúncia acerca de uma motocicleta roubada no distrito de Jordão. Com as buscas, os policiais localizaram o veículo em frente a uma residência e realizaram a abordagem, momento em que dois suspeitos tentaram empreender fuga portando armas de fogo, mas foram capturados pelos policiais.

Grupo capturado
Na ocasião, os militares capturaram seis adultos e três adolescentes. Foram presos quatro homens, com idades entre 21 e 25 anos, e uma mulher, de 19 anos. Além de um homem, de 20 anos, que já possui uma extensa ficha de antecedentes criminais, tendo cinco registros por homicídios dolosos consumados, duas tentativas de homicídios, roubo, receptação, associação criminosa, resistência e corrupção de menores, além de possuir registro de ato infracional análogo ao crime de receptação quando era adolescente
Além dos adultos, os militares apreenderam um adolescente, de 17 anos, com quatro registros de atos infracionais análogos a crimes de roubo, além registros de atos infracionais por tráfico ilícito de entorpecentes e dano, e outros dois adolescentes.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone  (88) 3677-4291, da  2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *