O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, anunciando que está  surgindo uma nova avenida entre os Bairros Belchior a Cohab no Sinhá Saboia, que vai se chamar de Avenida Servidor Público, com pista dupla, iluminação de LED e arborização.

Deputado federal, Leônidas Cristino, anunciando que é  a favor do Auxílio Emergencial no valor de R$ 600 reais para a população que está passando por dificuldades neste momento  de pandemia da Covid-19.

Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, informando ao colunista, que a vacinação dos grupos prioritários da área da Saúde e os idosos prossegue no município. Betinha anuncia ainda que chegou mais vacinas do governo do Ceará, garantindo que mais camocinenses sejam imunizados.

Vereador Mardonio Cavalcante cobrando do prefeito de Meruoca, que faça a compra de EPIs e distribua aos garis do Município, que estão trabalhando sem estes equipamentos de proteção. O edil cobra ainda do secretário de Educação, a distribuição dos kits alimentação para os alunos que estão em casa, já que por conta da pandemia as escolas do Município estão fechadas, e estes alunos e seus pais em casa na sua maioria, estão passando por necessidades.

Prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, se reuniu de forma virtual com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron,quando tratou de Segurança dos Forquilhense. De acordo com o prefeito Edinardo, mesmo o Município estando em lockdown, a segurança  da população  do município é também uma das prioridades de seu governo.

Presidente da Câmara de Alcântaras, Alexandre do Bonfim, informando ao colunista, que na última Sessão Ordinária na casa do povo, dois Projetos de Lei foram aprovados de interesse do Executivo, sendo que um trata sobre o FUNDEB e o outro autorizando o Município a promover o chamado IPTU Premiado gratuito.

Sem muito alarde, o vereador e hoje secretário de Serviços Públicos da prefeitura de Sobral, Carlos do Calisto, vem trabalhando a mineiro, e deixando a sua marca, limpando e iluminando mais ainda a cidade com lâmpadas de LED, como é  um desejo do prefeito Ivo Gomes.

Lamentável a quantidade  de brasileiros e de cearenses que estão morrendo por causa da pandemia do coronavirus. De quarta para quinta-feira, mais de duas mil pessoas perderam a vida para a Covid-19. No Ceará são mais de 11 mil cearenses e em Sobral mais de 350.  Com a demora do governo federal em adquirir essas vacinas, muito mais gente vai morrer por causa deste vírus maldito. Que Deus nos proteja. Amém!

Enquanto Sobral está em lockdown e com  os policiais militares e guardas municipais trabalhando nas barreiras Sanitárias, a população está refém da bandidagem que está se aproveitando para assaltar e fazer a festa, com os assaltos acontecendo no centro da cidade. A grande pergunta dos sobralense é  essa: “ As câmeras da Polícia e da Guarda Municipal estão servindo pra que, se ninguém ver esses bandidos sendo presos com o auxílio de imagens. Só podem estar desligadas”. Será?

Dica do colunista Marcelo Marques: Leia mais em www.politicaemevidencia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *