Olá Mabel, como vai essa distinta cadela caramelo? Precisando de perfumes é? E por que essa necessidade agora? Por acaso os perfumes do shop não estão resolvendo? Ah, agora entendi. Quer dizer que está mal cheirosa por causa da fedentina da cidade. Mabel, Sobral fede mesmo? Poxa, eu escutava pessoas falando isso, contudo não me ligava. Daqui pra frente vou me ligar.
E por falar em fedentina, como estão as movimentações políticas? O que, já tem gente querendo apostar em maioria para a reeleição do prefeito. Sei não, viu amiga, mas assim eu fico acreditando ainda mais em mutreta. E por falar nisso, que estória é uma que você vai trabalhar como servente nas obras que a Prefeitura quer concluir? Pois num é amiga, eles passam três anos trancando as obras, e ai quando chega o ano das eleições acontece uma grande diarreia de obras, e o pior, a maioria fica para o futuro.  Falaram se irão terminar a vila?
Hoje tem sessão na câmara, você vai? Faz muito bem em ficar em casa. Lá é sem futuro.

Abraço, Mabel.

Um careca poderoso
Alexandre de Imorais avança com o seu poder de dominação, parecendo o cavaleiro do apocalipse. As redes sociais que se cuidem, e o STF que se prepare.

Urnas suspeitas
Um descrente de que as urnas são invioláveis disse que o “crime” de 2016 só não foi perfeito por que se os votos de prefeito e vereador eram casados, como pôde o dono da maioria ter feito minoria na Câmara?

Nem ouro nem prata
Por mais que mostre obras e serviços, dificilmente o prefeito de Sobral conseguirá fazer os comerciantes esquecerem suas dores de ver a cidade sitiada e seus negócios acabados.

Roberto chaves
Há profecias dando conta de que Roberto Cláudio poderá passar o réveillon na carceragem. A PF anda atrás de descobrir suas peripécias durante a pandemia, o que corroboraram com a grande desgraça que se abateu no Ceará, com maior ênfase na capital.

Cabos eleitorais em alta
Começou a corrida pelos votos de quem tem. Pelo visto as eleições de 2020 terão o mesmo modelo de 2014. É bom que o MP e o TRE despertem e vejam os tipos de acordos cabeludos da compra ou troca de votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *