Becco Ponto Com
Do nosso guarany virando um tal “ybis”.
Do terrorismo nas escolas via internet.
Da guarda aterrorizando com multas, ui!
Do famoso becco, virando Cracolândia.
Do centro morrendo à mingua (s. o. s. cdl).
Dos 100 dias, sem nada do lula, ‘pt Trupe’.
Da vergonha solta e prende políticos, ui!
Das obras fajutas no serviço público.
Dos feirões nas praças vendendo tudo!
Do povo recebendo troco dos mesmos.
NOTICIANDO
A digna professora, Elisa Ponte, pró-reitora do UNinta, escritora de renome na região, será uma das agraciadas este ano com o Troféu Dom José, por méritos quando setembro vier. O seu nome foi escolhido para tal homenagem justa. Aguardar é preciso!
Viva as mulheres na Casa do Povo! São quatro damas de peso: Alessandra Pontes, Fransquinha do Povo, Micheline Ibiapina e Socorrinha Brasileiro, a presidente da casa, por méritos. Viva nossa política inclusiva!
Vem aí a festa da Revista Alternativa! E com ela momentos da vida, uma balada dos anos 60 será revivida no dia do aniversário da revista que é sucesso da região. São mais de 10 anos na praça fazendo história e estórias. O Centro Cultural Dom José, assina mais uma vez, tal festa de homenagem ao povo da região;
O Centro agendando a posse de sua nova diretoria para o mês de julho, quando faz 37 anos de sua fundação histórica. O digno dr. Mendes júnior, diretor da Ecoa Sobral, será o novo presidente da entidade, por méritos. Aguardar é preciso amigos centristas!
Duas instituições de renome na região serão homenageadas este ano, com o Troféu Dom José, de cidadania e por méritos. A uva e o Colégio Santana, ambos fundado por Dom José. O homem do século estará na festa por ocasião do “Setembro Dom José, deste ano.
PERFIL: PROFESSORA IZABELLE MONT’ALVERNE
Uma digna mulher, reitora da nossa uva, professora universitária e mulher de fibra. Falo da cara Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque, que receberá homenagem quando setembro vier, com o “Troféu Dom José” de cidadania e por méritos, em respeito ao seu trabalho bom e operoso em prol da educação do Estado do Ceará.
LIVRE PENSAR:
“A mente é o fio condutor da dor do coração humano em êxtase”. (Poeta Chico Prado)