LIVRAI-NOS, SENHOR!
Das chacinas na zona norte, ufa!
Dos mitos políticos corruptos.
Do rádio fofoca sem limite, aqui!
Dos cassacos do voto popular.
Das praças abandonadas aqui, ui!
Do beco do Cotovelo sujo e feio.
Da sessão mata e morre por aqui
Da violência urbana nos distritos.
Dos Drs. formados via internet, ui!
Dos peitistas militantes por aqui.

NOTICIANDO
Em pesquisa recente do rádio, a Paraíso fm de Sobral alcançou o primeiro lugar de audiência, diga-se de passagem, foi o complexo de rádio “comunicação Paraíso da Zona Norte”, por méritos e equipe especializada.
O Centro, entrega neste sábado no Becco, na lanchonete Sobral, o prêmio Ary Sherlock de Artes do ano, ao poeta e escritor paraibano professor Wellington Galvão e por méritos na cidade de Dom José.
O poeta e historiador, Denis Melo levou ao Becco, uma equipe para sim, fazer um projeto de reforma para o espaço mais popular de Sobral. Viva os empresários: Expedito e Lurdinha Vasconcelos, pela obra prima que vem por aí.
Parabéns, a primeira dama do Becco Dona Lurdinha que dia 08 vai mudar de idade para alegria dos amigos e familiares! Vai ao Rio, em viagem de turismo tão merecida;
A melhor lanchonete de Sobral tem nome na cidade, “Lanchonete Sobral” no Becco do Cotovelo um ponto de encontro dos poetas e artistas da cidade Princesa. O grupo da poesia e um saco faz reuniões por lá. Viva o Becco, o coração de Sobral!

PERFIL

TupinambÁ marques (O BABÁ DO BECCO)
Um cidadão com todas as letras, digno radialista e humorista de Sobral. Falo do caro Tupinambá Marques, um membro do Centro Cultural Dom José, que hoje, merece todas as homenagens.

LIVRE PENSAR:
“O idoso tem um jovem latente dentro de si por isso vive a sonhar com a vida”. (Poeta Chico Prado – presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *