Ivan

Livrai-nos, Senhor!
Da guerra pelo Petróleo vindo por aí. de trabalhar por amor para políticos. Das faculdades vendendo sonhos, ufa! Dos secadores do Guaraninta canoas do pão e circo. Dos nossos políticos, ui! dos bandidos do votos numerados. Da babaquice dos novos ricos na pista. Da matança de mulheres no estado, ui! Dos dados inventados para políticos. Das lojas de fora humilhando o povo. Das ruas virando super mercadões, ui! dos picaretas do voto na fila eleitor.

Noticiando
O Centro Cultural Dom José vai fazer uma homenagem justa, em fevereiro ao sambista sobralense, Gregório do carmo, por méritos, “troféu marinho pereira” de artes carnavalescas, no programa do Ivan Frota, em grande estilo na cidade por méritos.
O Centro Cultural anunciando a sua eleição para nova diretoria para o mês de março em chapa única e escolhida por seus membros. O caro advogado Dr. Mendes, procurador do município deverá ser o novo presidente de tal associação cultural e escolhido por unanimidade pelos sócios.
A AABC articulando o programa do dia 18, no becco, para homenagear o cidadão radialista aniversariante do mês, Ivan Frota, em grande estilo na cidade. Muitas emoções virão por lá para comemorar a data. Aguarde a festa do ano. Parabéns, Ivan Frota!
Este escriba articulando para breve uma participação especial no programa Clévis Oliveira, às terças-feiras, com o “Papo do Chico”, “Se vira nos 30” e “Notícias do Becco do Cotovelo”. Aguardem!
Dizem por aí: que o brasil tem a décima segunda força bélica do mundo, mas seu arsenal só tem bala para uma hora de guerra nuclear. é a primeira da america do sul. danado!

Galeria: José Ivan Frota Rodrigues
Um cidadão com todas as letras, digno comunicador, homem afeito ao rádio, bom pai e filho exemplar. Falo do caro, ivan frota, o aniversariante do mês. hoje ilustrando por méritos a nossa coluna como o perfil da semana, por méritos e reconhecimento popular.
Em cima: o espírito de sobralidade e bairrismo do nosso povo com vinda de um novo alto do cristo e a sua revitalização urbanística. O bispo Dom José, foi articulador mor deste monumento da cidade nos anos 30.
Em baixo: a credibilidade da classe política brasileira em baixa às portas de uma nova eleição municipal com o foco fofocas mil voltando. Ufa, Sobral!
Livre pensar: “A paz é um eterno sonho de liberdade democrática do povo”. (poeta Chico Prado – presidente do Centro Cultural Dom Jose de Sobral)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *