Becco ponto Com
Livrai-nos, senhor!
Dos mexericos políticos em Brasília, ufa! das quadrilhas da lava patos via moro. dos doutores feitos na internet via net. do lixo musical brasileiro tal elétricos. do farol da imprensa contra os moros. dos juízes do var anulando gols e gols. do brado dos injustiçados sociais no br. da ruma de analfas via eleições de 2020. da tara do poder por impostos no ce, ui! das repartições tal cabide de empregos. da credibilidade da classe política zero. dos filhos da puta de nossa pátria suja.
NOTICIANDO
O centro cultural vai conceder, dia 27, no programa do ivan frota, no becco do cotovelo, o diploma de mérito cultural do rádio sobralense, a “educadora” e por méritos em reconhecimento aos 60 anos de luta na imprensa da região. é a justa homenagem de um rádio cidadão que há anos faz história pela igreja Católica.
Foi muito concorrida socialmente na cidade, a celebração do dia do homem, dia 15, na Praça da Coluna da Hora. de parabéns os organizadores desta festa anual e tão importante para vida sócio cultural de nossa urbe. o homem festa deste ano foi o caro professor luciano feijão. valeu dr. joão alberto, o mentor deste evento há anos entre nós a fazer história de vida tão cidadã.
Dizem por aí: que o momento político no país é melindroso e sério, graças ao desempenho desta classe política tão podre que circula nas câmaras alta e baixa de nossa nação amarelada pela fome de justiça e paz no momento.
Destaque da semana: Secretário de obras e serviços públicos: paulo vasconcelos. secretário barra limpa.
Perfil – Alessandra Ponte de Queiroz Miranda
Uma cidadã com todas as letras, digna mulher guerreira, vereadora representante de Sobral e é uma voz feminina forte na Casa do Povo. Falo da cara edil Alessandra Ponte, que por méritos foi escolhida como o perfil do nosso jornal semanal, o Correio.
Em cima: o trabalho obstinado do caro prefeito ivo gomes, na construção de uma nova cidade para os sobralenses. Virou um canteiro de obras a nossa terra tão amada e cantada em versos e prosas, por seus bons habitantes e os caros amantes inveterados.
Em baixo: o nível intelectual da classe política brasileira no momento. dá pena ver tanta baboseira nos jornais contra agentes populares, ora sem prestigio na escalada de uma corrupção sem freio e controle social nunca visto no país.
Livre pensar: “A paz deve ser perseguida até a morte, ela é fonte de vida absoluta”. (Poeta Chico Prado).