LIVRAI-NOS, SENHOR!
Do tratamento ao artista.
Dos analfabetos no votar.
Da vaia dada ao Ciro Gomes.
Das faculdades nota mil, ui!
Dos doutores de fachadas.
Das brigas surdas pelo voto.
Dos peitistas voltando ao ar.
Da briga pelo voto oabestas.
Do estado de sítio na cidade.
Do blá-blá-blá da Covid c.p.i.

NOTICIANDO
O promoter edval filho anunciando para dezembro a sua festa classe a na cidade com vista a um novo sucesso.
O Centro anunciando a sua festa do Troféu José Maria Soares, para o mês de dezembro: o “Troféu Imprensa Sobral”, há acontecer no Programa do Ivan Frota no Becco.
Dizem por aí: que existe uma velha resistência do poder da cultura por aqui aos artistas da terra no campo teatral. Isto se chama descriminação há anos. Por que tanta maldade caros amigos aos nossos astros sofredores?
O Centro Cultural Dom José anuncia eleição e posse de sua nova diretoria para dezembro em sua sede na casa do Povo. O presidente novo deverá ser o brilhante advogado, escritor e diretor da ecoa Dr. Mendes Junior.
Aparecem boatos pelo Becco de uma reforma total no Centro da cidade histórica com direito as mudanças no trânsito e com seus calçadões a moda antiga na área nobre e histórica de nossa urbe.

PERFIL: EMPRESÁRIO SÉRGIO PARENTE
Um cidadão com todas as letras, digno sobralense, empresário de conceito no nordeste brasileiro e homem afeito a fazer o bem. Falo do caro amigo Sérgio Parente da RJ Distribuidora, que por méritos será agraciado como cidadão do Estado do Maranhão neste mês e em festa de gala cidadã naquele estado querido pelo amigo ora o homenageado do ano, hoje ilustra esta coluna como perfil da semana.

LIVRE PENSAR: “A lágrima tem o sal da dor em sua esssência tão natural. (Poeta Chico Prado – Sobral-Ceará)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *