Igor Bezerra (PDT), apresenta mais projetos de indicação protocolados em seu primeiro mês de mandato

Por Redação Correio da Semana
Faz um mês desde que o novato, Igor Bezerra (PDT), iniciou suas atividades na Câmara Municipal de Sobral e o vereador não decepcionou quando se trata de trabalho prestado. Igor apresentou em seu perfil na rede social Instagram (@igorbezerravereador) alguns dos projetos de indicação protocolados neste primeiro mês de mandato.
Entre as indicações feitas, são destaque a inclusão do projeto Bolsa Cultura no programa #ocupajuventude, o maior investimento da história de Sobral em oportunidades para jovens. Igor também mostrou que ainda é um grande aliado à causa do Esporte e da Juventude sobralense, como mostrado por seu pedido para a construção de uma Areninha no bairro Junco e uma Estação Juventude no Sumaré.
“Como vereador, eu sempre fiz questão de escutar a população. Sendo assim, eu não poderia deixar de fazer do meu mandato uma experiência participativa e tentar expandir alguns projetos queridos pela comunidade quando estive a frente da SECJEL (Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer)”, explicou Igor.
Igor Bezerra mantém uma forte presença em suas redes sociais (Instagram e Facebook), fazendo tours e publicações com a intenção de trazer a população se apropriar da Câmara, ao mesmo tempo que presta conta de seus mais recentes trabalhos para a comunidade.
Projeto de Lei e Requerimento para inclusão de intérprete de Libras em Repartições Públicas
A população brasileira é composta por mais de 10 milhões de pessoas surdas e ainda falta atenção para com essas pessoas. A inclusão se faz cada vez mais necessária! A comunicação é um direito de todos.
Igor Bezerra (PDT) protocolou um projeto de lei apoiado por um requerimento que visa manter funcionário com domínio e fluência em Libras nas repartições públicas municipais, objetivando manter um atendimento igualitário a todos. Esses projetos funcionam em consonância com o Decreto Federal n 5.626, de 22 de dezembro de 2005, que regulamenta a Lei n. 10.436 de 24 de abril de 2002.
“É uma imensa felicidade ver este projeto tomando forma. Há algum tempo que estou ao lado dos representantes da comunidade surda de Sobral e fico muito orgulhoso de trazer ao público as nossas ideias de mudança”, disse o vereador do PDT.



