NO LATE-ZAP COM MABEL
Olá Mabel, como está essa potência canina? Sim eu seu sei que hoje é sexta-feira e dai? Vixe, é mesmo, hoje é dia de a gente ir comer sushi. Agora tem uma coisa: você precisa educar sua fome. Da vez passada paguei um quilo é meio e vi que não levou cinco minutos para detonar. Você precisa prestar atenção na maneira como as pessoas se comportam em praças de alimentação.
Então esse é o babado que você tinha para me contar. Mabel, desde quando é novidade um FG comprar briga com a polícia? Sim, com certeza eles não gostam de pessoas fardadas. Por que será, hein? Eu é que não sei. Onde já se viu uma pessoa viver atacando militares, como se eles não fossem importantes na defesa da sociedade. Vou continuar sem resposta e desconfiando.
Agora deu. Só porque alguns vereadores querem dar seus lugares na câmara para as esposas, você fica imaginando que poderá ser candidata. Enxergue-se, pois você não tem bases eleitorais, não tem discurso e nem marido. Não tem nada demais as mulheres ocuparem as vagas deixadas pelos maridos. Até porque é só enquanto os filhos crescem. Verdade Mabel, eles se acostumam com o salário, as ajudas, os benefícios, e ai não querem mais largar o pasto.
Deixe se incomodar com as brigas do prefeito. Ele tem poder, pode tudo, e você não pode nada, nem pedigree você tem. Beijo amiga.
China e cloroquina
E não é que os chineses conseguiram abrir os olhos e ver que a Cloroquina é essencial no tratamento inicial da covid-19. E agora Mandetta?
Quem foi?
Quem foi mesmo que começou a briga prefeito x polícia? Teria sido o fantasma do capitão, que ameaça tomar a prefeitura de Fortaleza da oligarquia?
Susto grande
Nossa, que susto. Correu um boato em Sobral dando conta de que Veveu poderia ser candidato a prefeito, de novo, substituindo o que conseguiu ser pior que ele. Desgraça também tem nome.
Sem clientela
Tenho percebido que os poucos micro-ônibus alugados pela prefeitura andam acima e abaixo quase vazios. Deve ser porque o povo engordou no confinamento e agora prefere andar a pé, para fazer a barriga cair.