NO LATE-ZAP COM MABEL
Olá amiga Mabel. Como vai essa personalidade canina? Você sempre está bem, claro. Era de admirar se não estivesse, pois passa o dia todo deixada e com a cara virada para o celular. Por causa disso nem consegue mais passar informações da cidade, para não dize fofocas.
Não, amiga, não são mórmons. Os mórmons usam camisas brancas. Essas duplas, de jaqueta de cor laranja são os novos multadores da prefeitura, desta feita, para quem não usa máscara.
Você vai encarar? Verdade. O que mais essa gestão gosta de fazer é multar o povo. Até parece que essa é a única opção de renda. Isso mesmo amiga: é incompetência.
Mabel você contou quantas obras estão em andamento na cidade? Eita, isso tudo? Em 10 gestões elas não serão concluídas.
Mas deixemos de lado a vida alheia e vamos cuidar da nossa. Você já recebeu outra parcela? Recebeu ou não? Nem pense que vai me enganar desta vez. Quem disse que o Bolsonaro vai pagar em ração? Nada disso, ele paga é em dinheiro e depositado na conta. Passe-me logo esse cartão antes que me aplique mais um golpe. Reze para que o Bolsonaro estenda esse benefício até dezembro, senão você vai passar mal.
Bem, por hoje chega de papo. Eu tenho o que fazer. Grande abraço.
Paciência na goela
Bolsonaro tem o pavio curto, é militar, machista… Com essas características todas, prometer dar um tabefe num cabra que enche o saco é pouco. Se fosse o Ciro teria batido e não manifestado vontade de bater.
Bateu o medo
A primeira certeza de que alguém está fazendo sucesso é quando um prefeito vai para o rádio tentar fazer o povo de idiota. Lá é Fortaleza sem cabresto.
Faturando com a desgraça alheia
A indústria da multa de trânsito consorciou-se com a de cara sem máscara e a prefeitura de Sobral passa a melhorar sua receita em cima dos coitados.
Irresponsabilidade
O complexo urbanístico Lagoa da Fazenda de Sobral, que já foi exuberante, agora é a cara pintada da irresponsabilidade de gestores sobralenses. Total desrespeito a um povo que pouco se respeita.