O que foi Mabel? Ave, você me mata de susto. Eu achei que era algo interessante e vejo que você só quer fofocar. Você é mesmo sem jeito. Imagina se fosse gente. E por falar em gente, você viu como ficaram os filhos da viúva quando foi anunciado que a oposição terá um bom candidato? Isso é natural. Acontece desde o começo do mundo, de quando os impérios se viam ameaçados e passavam a atacar seus opositores. Mais cedo ou mais tarde todos os impérios caem, menos o de Deus.
Quantas vezes eu preciso dizer que aquele iate não é do Ciro? O Ciro só tem uma caravana e três cabeças de gado. Como ele poderia ter um iate. Você sabe que os meninos do Dr. José Euclides são todos pobres, humildes e simples, além de muito educados. O Ciro não é truculento, mas uma meia de seda; o Cid tem a cara de anjo, é todo delicado… Somente o caçula que não é muito normal, isso porque, assim como o pai dele, se sente um galo, que pensa que o sol nasce só porque ele canta. No mais eles gente fina, que não dão trabalho a ninguém, nem tampouco um dia de serviço.
Está vendo como estava enganada? Menina, agora é que eles completaram 40 anos no poder. Para 150 falta é muito ainda. Você há de convir que ainda têm os filhos deles, os netos, sobrinhos primos… Depois eles deixam ai para os outros governarem. Você não pode desejar o mal das pessoas. Se esses meninos perderem o poder, vão viver de que? Eu até me emociono. Mabel você não tem coração. Parece um pau oco. Depois falo com você. Grande abraço.

Pastor peidão
Eu me peguei imaginando a má sorte ampliada dos infelizes presos que irão repartir cela com o pastor Everaldo. Pô, o cara passa o tempo todo peidando, quando não é roubando.

Pobre Rio
O Rio de Janeiro, como bem disse o Gil, continua lindo, cheio de político ladrão, de ex-governadores presos, de traficantes, milicianos… Só se salva o Cristo do Corcovado.

Na unha do guaxinim
Hoje eu descobri que o saudoso poeta Pedro Lavandeira cantava a música “na unha do guaxinim”, para homenagear o pai do atual prefeito de Sobral, por ele tê-lo expulsado da prefeitura juntamente com o Zé Prado, depois que ambos ajudaram a elegê-lo. Iniciava-se ali a síndrome da ingratidão.

Blefe
Camilo Santana faz papel de anjo ajudando o prefeito a enganar o povo sobralense com a estória de um aeroporto. Há muitos anos escutei o Veveu dizer que tinha R$ 40 milhões nos cofres da prefeitura escutando a estória dessa construção. Tudo golpe.

Sofrimento que cansa

A estratégia da direita em tentar aniquilar a candidatura do opositor ainda no embrião pode ser um tiro pela culatra. Bolsonaro está vivinho para contar que essa estratégia não cola quando o povo se cansa de sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *