NO LATE-ZAP COM MABEL
Olá Mabel, que bom voltar a falar com você, amiga. Comprou um celular novo? Um Iphone? Zerado? Onze? Nossa Mabel, você está chique mesmo. E onde encontrou dinheiro? Juro que não acredito que você recebeu dinheiro de candidato a vereador. Mabel você não vota, e também não sabe pedir voto. Eu sei que estão comprando votos com dinheiro e promessa de emprego. Não vou brigar com você por isso. Se oferecerem de novo receba.
Pelo visto a coisa está feia pelas bandas da situação. O que se vê é vereador e pré-candidato acima e abaixo atrás de votos dados e comprados. Essa coisa nojenta não acaba nunca aqui em Sobral. Mesmo com o prefeito e a vice cassados por compra de votos a prática continua, e neste ano promete ser mais abrangente. Acorda Sobral!
Sim, amiga, eu vi o Augusto Nunes metendo a sola no Ciro. Mas também ele mereceu. Aliás, o Ciro está que nem liso em cabaré, apanha, apanha, mas não deixa de ir. Tanto que ele estudou e tão pouco aprendeu. Fala mais de números do que matemático, é uma estatística ambulante, um político que fracassou e agora cai no ridículo nacional. Coitado. Verdade amiga aqui em Sobral quase não se tem opcionais de lazer para a juventude. O rio onde se tomava banho e jogava futebol de areia, encheram de esgotos até ele morrer; a vila olímpica nunca foi terminada; as praças foram tomadas pela bandidagem; não se veem promoções esportivas, maratonas… Nada, e depois reclamam da juventude dominada pelo tráfico e morrendo cada vez mais. Mas vamos deixar as coisas como elas estão, pois não temos jeito a dar. Outra coisa: o prefeito detesta quando a gente fala nesse assunto. Fui Mabel!
Que flor que nada
Flor de Liz é um dos mais claros exemplos de como o demônio se traveste de cordeiro para destruir os verdadeiros princípios cristãos. Não deveria ser chama de flor e sim de serpente.
Barreiras ainda
Difícil compreender a razão de tantas barreiras no centro da cidade de Sobral, se os números da covid estão caindo dia a dia.
Comparando capacidades
O Dr. Oscar Rodrigues já construiu um império educacional com recursos de seus empreendimentos, enquanto seus adversários políticos, com recursos próprios, não construíram sequer uma tapera na cidade. Seus investimentos são todos na capital.
Negação de transporte
Primeiro monopolizaram o transporte coletivo intermunicipal; agora acabaram com os poucos opcionais de transporte entre os bairros. Isso é apenas prazer de negar benefícios?