Olá amiga Mabel, como vai essa brilhante cadelinha? Fico feliz em saber que está tudo bem com você, assim você me perturba menos. Não que eu não goste, mas é que você quer passar o dia todo nesse late-zap, e eu tenho mais o que fazer. Mas tudo bem, conte ai essas novidades. O Ciro brigou com os veterinários por causa da vacina? Ora bolas, e ele por acaso está doente? Ah, sim entendi. Ele quer é falar mal do Bolsonaro. O diabo é que a língua dele parece que tem um elevador para fazer o presidente subir depois de cada ataque que ele faz. Caiu no ridículo, amiga.
E já que estamos falando no Ciro, ele está demorando a chegar a Sobral para pedir votos para o maninho manter a eternidade do poder da família na prefeitura. Vem sim, ele, o Cid, a Lia, os bichinhos de estimação e todos mais que compõem a banda. A situação desta vez é meio imprevisível, já que quase tudo será virtual. Tai uma pergunta difícil. Ora se eu sei como eles farão para comprar votos. Acho que isso está sendo presencial nos bairros. Só o que escuta é que uma caravana ande de porta em porta negociando a inconsciência dos que gostam de apanhar.
E você continua sem água em casa? E como está fazendo para tomar banho? No rio? Que rio. Deixe de ser maluca, eu já disse que ali só tem esgoto. Você é mesmo uma porcalhona. Que mais limpa que a água do SAAE. Nisso eu jamais irei acreditar. Você está exagerando. Vá estudar que é melhor. Depois eu volto aqui para falarmos mais. Abraço Mabel.

Qual é o bicho?
Qual é o mesmo o bicho da cédula de R$ 200? Poxa, deveria ser um bicho que não corre. O bicho preguiça ou a tartaruga seria ideal. Correr atrás de dinheiro cansa.

Pólvora dos outros
O opositor do prefeito, caso vença as eleições, terá a mesma peleja de Bolsonaro: passar quatro anos de mandato terminado obras inacabadas, que comprovam que atirar com a pólvora alheia não requer pontaria.

Vai ter trégua como em 2016?
Se este ano for haver acordo entre as facções da cidade visando não denegrir a imagem do péssimo sistema de segurança, que seja logo. Estão matando e roubando exageradamente.

Bode expiatório
Camilo deve ter escutado do pai de santo que o caos na violência derrubaria o candidato dele a prefeito de Fortaleza, e ai resolveu trocar o secretário de segurança. Encerra-se a era André Costa e começa a deusdará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *