Olá Mabel, como está esse encanto canino? Muito bem. Estou gostando de saber. Trabalhar é sempre importante. Mas quem foi mesmo que lhe prometeu emprego? O que, um cabo eleitoral? Crie vergonha Mabel! Você ainda é do tempo em que se acreditava em promessas políticas. Você não sabe que é só queixo. Eles prometem e não empregam e quando empregam demitem assim que assumem. Isso é mais pilantragem.
Fique ai mesmo sem fazer nada que você ganha muito mais. Outra coisa: pare de andar atrás de agrado de candidato. Você não vota, e se votasse, teria que ser de forma consciente, pois o pior dos bandidos é o que vende o voto e, consequentemente, a cidadania. Infelizmente ainda se tem esse tipo de ser humano egoísta, que só pensa em si. Esse é o entrave do desenvolvimento e que não merece viver em comunidade.
Onde você estava ontem à noite? Que parquinho? Não sei de nenhum na cidade. Ah tá, nos parquinhos da prefeitura. Só você mesmo para descobrir serventia para as cercas do prefeito, pois o resto do mundo não consegue compreender o porquê de tanta tara por currais. Se fosse para eleitores, mas para guardar vírus, essa é demais. Não diga isso não, senão você será castigada.
Vá se arrumar, que logo mais passo ai para irmos ao shopping. Contudo, vou logo avisando: não vá se engraçar com coisas caras, pois meu cartão está no limite, e você já deve uma boa grana boa. Melhor você nem ir, pois aquilo que não é visto não é lembrado. Quando sair mais uma parcela do auxílio você volta às compras. Grande abraço Mabel.

Nó na tripa
É de embrulhar o estômago os históricos de compra antecipada de votos em Sobral. A gente bem que sabe que a justiça eleitoral não liga muito para essas coisas, mas é sempre bom alertar. Chega de eleições fraudulentas.

Chapa repetida
Se a chapa é repetida, os tormentos também serão dobrados. Sobral está a um passo de decidir buscar um novo caminho ou continuar com seus espinhos.

O avesso do avesso
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) decidiu nesta terça-feira (8), por nove votos a um, punir o procurador da República Deltan Dallagnol por mensagens em rede social nas quais ele se posicionou contra a eleição do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para a presidência do Senado, em 2019. A justiça ao avesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *