117163962_290238355633639_4284614535297516281_n

Olá Mabel. Me fale da sua vida, porque da minha eu já sei tudo. Amiga eu descobri o porquê de você estar sempre ocupada e não ver minhas mensagens. São as lives dos cantores. Acertei? Ora se acertei. Eu sabia que você iria se empolgar, já que é doida por artista. Já que falos de artista, você viu o Ciro todo chique no iate dos Grendene? Eu não estou dizendo nada demais, nem desconfiando, apenas falei pra você que, sequer pode andar de canoa, já que acabaram com o rio de Sobral.

Falando em acabar, o número de escolas nota 10 de Sobral desceu, né? Verdade Mabel, será que os alunos desaprenderam a encenação? Pena mesmo que tudo esteja despencando em Sobral. Você viu como estão rasgando a cidade inteira, que as obras prometidas na campanha, agora é que estão começando? Sim, amiga, verdade. Se foram prometidas numa campanha, serão feitas na outra, ou seja, na deste ano, que está quase começando.
Que notícia triste é essa? Quer dizer que mataram mais três no final de semana? Terá sido a covid-19, ou o calibre 38? Do jeito que vai, daqui a uns tempos não teremos mais nenhum jovem falando à toa pela cidade. E as barreiras? Por que não existem barreiras contra os criminosos? É melhor você não falar mesmo, pois pode se complicar. Em terra sem dono e sem lei a gente chupa limão e diz que é cereja.

Vou chegando Mabel. Você vai à sessão da câimbra? Se for, pergunte se ainda continuam pagando o salário do Romário pare ele fazer mal às pessoas? Grande abraço Mabel.

Bolsonaro de boa

Bolsonaro surfa pelo Brasil testando sua popularidade. A prova de fogo será conquistar a empatia dos nordestinos, que têm como condição para deixar o PT, uma bolsa mais robusta, capaz de garantir a existência de alguns distante do trabalho.

Corre que não dá tempo

Pela quantidade de obras que a prefeitura tenta realizar até o dia das eleições, dá para sentir que há uma forte insegurança no passo quanto à continuidade do poder. Se em quatro anos o prefeito não fez, fazer em quatro mês é estória de vila olímpica.

Terra dos estupros

Sobral, pelo atos e fatos que a justiça não gosta de mexer, está se tornando a terra dos estupros, o que não deixa de ser um péssimo referencial.

Cercas pra que ter quero

Uma pergunta apenas: as cercas que continuam são para combater o corona vírus ou para facilitar as obras e internalização da prefeitura? Andar pelo centro da cidade é um verdadeiro enduro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *