LIVRAI-NOS, SENHOR!
Do finado carnaval de Sobral, ufa!
Das tapinhas do político nas costas do eleitor, ui!
Do carnaval do diabo na Bahia, ufa!
Do Ensino Superior virando bodega.
Dos golpes anunciados em Brasília.
Da ruma de candidatos à vereador.
Do Becco, tão abandonado, há anos!
Dos peitistas lutando por cargos, ui!
De um forasteiro no poder um dia.
Do fim do reinado dos “Ferreiras Gomes”.

NOTICIANDO
Parabéns, para a cara amiga do rádio sobralense que esteve mudando de idade, dia 14! Falo de Antoniete Lúcia, que é uma bandeira ouvinte de todos os dias e faz a sua parte participando dos programas com sua inteligência e ajudando a imprensa sobralense.
O primo Zé Vital vive pedindo voto para vereador novamente, um grande nome para o legislativo sobralense. É um bom grande nome para presidir um dia, sim, a Casa do Povo, por méritos. Merece voto!
Passei todo o carnaval na cidade de Mocambo, junto à familiares e bons amigos na casa do Dr. Wilebaldo e Dra. Mary Anne. Lá estiveram: tia Zélia, Dr. Armando Prado, Martônio e o filho Artur e sua amada. De longe vieram o caro João e sua Maria do Socorro. De São Paulo vieram: Aragão e Lúcia Herbene e sua filha Vitória. Foi uma festa legal, o domingo de carnaval em família!
Que venha um pleito com harmonia e paz entre nós na escolha de um nome para prefeito e bons vereadores. Creio na decisão do nosso bom povo e mais uma vez escolher os melhores.
O programa do centrista, Artemísio da Costa, deu um banho de cultura e pelo rádio mostrando os antigos carnavais e seu modo de ser. Foi um sucesso total a sua comunicação. Mais uma vez na Educadora fm no “Programa Artemísio da Costa”. Viva a boa cultura!

PERFIL: ADONIAS FILHO

Um cidadão com todas as letras, digno promoter, amigo do Becco do Cotovelo, empresário e radialista lotado na Paraíso fm, com o seu programa de entrevistas “O Luxo em Destaque”, às quintas feiras, pela manhã. Falo do caro Adonias Filho, que hoje, por méritos, engalana esta coluna como perfil da semana em nosso Jornal.

Livre pensar:
“O sonho imortal do poeta e a eterna ilusão de viver morrendo”. (Poeta Dr. Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *