LIVRAI-NOS, SENHOR!
Da chegada do bando do voto.
Da eterna fábrica de multa, aqui!
Da briga de craque dos fgs. Ufa!
Da ruma de partidos políticos, ui!
Do blá, blá, blá de “Lulinha Paz e Amor”.
Da ruma de buchas na pista. Vota!
Das igrejas na pista das eleições.
Do Becco que virou “Favela vá lá”;
Dos forasteiros do voto por aqui.

NOTICIANDO
Parabenizar o digno cidadão, José Airton Mouta, que dia 11, mudou de idade e fez sua festa familiar entre amigos. Que Deus faça de sua vida uma fonte de luz no presente e lhe conceda muitos anos de vida. Viva o bolo!
O Centro Cultural Dom José, agendando música para o Festival de Inverno Meruoca. O poeta e cantor nordestino, Régis Brito, vai interpretar a música “Sertão Negro” de autoria deste escriba presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral. Viva a música popular brasileira sobralense!
Com quase 40 anos de história, o Centro Cultural Dom José, deverá encerrar as suas atividades neste ano, indo o seu acervo ao museu Diocesano Dom José e possivelmente para sala José Maria Soares, membro desta entidade cultural da cidade de Sobral, que fez história viva na terra de Dom José.
A corrida está começando para as eleições deste ano. Tomará os forasteiros e que não seja motivo de arrependimento o ano vindouro; É claro, sendo eleito um destes artistas do voto na sobralsinha de açúcar. Ufa, Sobral!
O Becco está pulsando fraco com tanto abandono por lá. O tal projeto não saiu do papel, até hoje! Seu espaço virou um favelão a céu aberto e ninguém tasca. Com a palavra o poder público que inerte assiste tudo. Ufa!

PERFIL: PROFESSOR VERÍSSIMO BARROSO

Um cidadão com todas as letras, digno jornalista e analista político, assessor parlamentar na cidade de Sobral, homem afeito a fazer o bem e ao próximo. Falo do caro professor Veríssimo, que hoje, engalana nossa coluna como o perfil da semana e por méritos. É o cara da fm tupynambá, o mais novo contratado para o programa “Nos Bastidores da Política” na cidade de Sobral.

LIVRE PENSAR:
“A cor da morte é turva da cor dos sonhos dos desiludidos da vida terrena”. (Poeta Chico Prado -Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *