Becco ponto Com
Livrai-nos, senhor!
do bate boca na Câmara dos Vereadores.
da ira dos candidatos no presente pleito.
Das consultas mata e morre via sus, aqui.
Da agiotagem na corrida pelo voto 2022.
Do lixo cultural e musical via pisadinhas.
Das novelas do dia a dia na ‘rede bobos’.
Das dondocas vendendo molambos vips.
Dos puxa-sacos de plantão nos distritos.
Do coice político de camilo nos f.g.s., ufa!
do chá de burro aos eleitores via política
Noticiando
01. O digno jornalista do Sistema Paraíso de Comunicações, Adriano Duarte, é um ícone da cidade, advogado, professsor e homem do bem realizando seu mister à contento no sistema mais moderno de nossa região norte. É bom ouvir os seus comentários diários e sensatos. Viva a nossa comunicação moderna, via rádio e áudio TV em sistema fechado e aberto.
02. A grande mulher advogada, a Dra. Jamile Teles, é a indicada para receber o ‘troféu dom josé’ de cidadania este ano e por méritos e quando setembro vier. É um preito de reconhecimento a esta guerreira profissional do direito, digna dama e mãe da sociedade sobralense.
03. O Centro agendará com a Direção da Rádio Educadora FM 107,5, um programa no ar para sextas-feiras na cidade “A Sexta Cultural Educadora do Nordeste”. Um aperitivo musical e informativo para o nosso rádio moderno. Em setembro, já têm novidades e teremos sobre este projeto o ambicioso cultural para Sobral.
04. O digno Diretor Teatral de Sobral, Chico Expedito, com projeto para este ano ainda, trabalhar meu texto teatral “O Palhaço e a Bailarina“ em nova versão e readptação teatral. Os astros ‘Frank Terra Nova e Dênis Melo’ farão farte do projeto deste espetáculo sobralense. O caro Chico Expedito, vai receber no Becco, o prêmio Ary Sherlock de Artes, dia 24 de setembro, em grande estilo na cidade. Foram escolhidos os homenageados do ano com o Troféu Dom José: São eles: Dr. Venícius Fernandes, Arnaud Cavalcante, Dr. Raimundo Andrade, José Luis Melo, Padre João Paulo Bezerra; as damas: Dra. Jamile Teles, edil Micheline Ibiapaina e a funcionária pública da Câmara, Heloisa Helena (Loló), indicada pela Casa e por méritos e reconhecimento no que faz uma digna funcionária social.
PERFIL: HELOISA HELENA (lolÓ)
Uma digna funcionária legislativa da Casa do Povo, técnica legislativa que presta há anos os serviços contábeis com determinação e amor no que faz. Falo da cara mulher, Heloisa Helena (Loló), que por méritos receberá em setembro, o Troféu Dom José de Cidadania, na casa do povo, em noite memorável.
Livre pensar: “O silêncio é a chama acesa da ilusão humana”. (Poeta Chico Prado)