NO LATE-ZAP COM MABEL
Mabel, como vai? Você viu o que o presidente da Coreia do Norte, o ping-pong está fazendo? Pois se sente para não cair: ele está obrigando o povo do país a entregar seus cãezinhos para servirem de alimento. Tá vendo, como se não bastasse a China, a Coreia agora quer comer carne de cão e cadela. Corra Mabel!
Estou brincando. Não precisa você se preocupar, pois aqui os bichos são mais respeitados que pessoas, e com esse charme todo que você tem, com essa cor caramelo e esse olhar falso, quem se atreveria a impor-lhe um castigo, isso sem falar que existe o STF. Falando nisso, você sabia que o vereador Ailton está todo encrencado? Isso mesmo, por haver tentado barrar a retroescavadeira do Cid Gomes. Ele está tendo que explicar o porquê de ele não ter deixando o senador brincar de matar soldadinhos.
Poxa, amiga, você deveria estar andando comigo pelo centro da cidade escutando os versos delicados que os comerciantes e compradores fazem em homenagem ao prefeito. Pelo visto a maioria dele na reeleição vai ser muito maior, você não acha? Calma Mabel, não precisa me morder.
Tudo bem, qualquer hora eu levo você para ver as obras. Vamos de ônibus novo, certo? Pois num é, amiga, até os ônibus já chegaram à terra do nunca. Viva Sucupira! Viva Odorico!
Emprego duplo
Um guarda municipal e um coordenador censitário do IBGE estariam exercendo dois cargos públicos de forma irregular, ou seja, o guarda estaria exercendo o cargo de assistente condutor no METROFOR e a função de Guarda Municipal na Prefeitura de Sobral. Da mesma forma estaria acontecendo com o coordenador censitário do IBGE, que também estaria exercendo o cargo de assistente condutor do METROFOR. É mentira Terta?
Aumento da criminalidade
Além de fornecer o caixão, o que mais o poder público faz pelos jovens que estão sendo assassinadas, diariamente, em Sobral, vítimas da violência? Por que o prefeito não abre a boca sobre os números?
Pau de sombra
Bolsonaro, que já foi mandacaru, depois de aparecer em crescimento no Nordeste, virou juazeiro frondoso, sob o qual muitos querem amarrar o burro e se refrescar à sua sombra.
Com a palavra a justiça
É justa a pressão que o sargento Ailton vem sofrendo, simplesmente porque tentou impedir um ato tresloucado do senador Cid Gomes, querendo este queria retirar policiais do 3º BPM usando uma retroescavadeira?