NO LATE-ZAP COM MABEL
Olá Mabel, como está essa dinâmica cadelinha, que eu tanto estimo? Legal saber. Poxa, mal eu entro aqui e você já vai logo me ferrando. Já acabou aquele absurdo de créditos que coloquei em seu celular? Por acaso está namorando? Falando em namoro, quem foi que passou aqui oferecendo emprego? Ofereceram para o ser errado, pois você detesta trabalho, não é mesmo? Olha Mabel, se eu descobrir que você comprou voto para seu candidato, eu expulso você do meu whatsApp e do Face.
Claro, amiga, sábado eu a lavarei ao petshop. Como é, não é pet e sim shopping? Ah tá. Você pensa que a pandemia acabou? Você não vê que ainda existem cercas, calçadas amarelas, guardas multando, comércio fechado, gente quebrando… Você pensa que é brincadeira. Guarde sua faceirice para depois. Agora não é hora de andar se periquitando.
Mabel, as eleições estão chegando e é hora da gente pensar melhor em quem votar. Chega de figura repetida, de coisinhas miúdas. Sobral precisa crescer com evolução, gerar emprego, diminuir essa violência que está acabando com a juventude… Você não acha?
Bom, daqui pra frente eu sei que vai rolar muito papo de política, pois nisso você é boa demais. Vamos aguardar os candidatos chegarem e ai a gente vê quem pode ser melhor para Sobral ser mais feliz. Grande abraço Mabel.
Fakes em ação
Mesmo antes de ter seu nome anunciado como pré-candidato a prefeito, o empresário Oscar Rodrigues já passou a ser “talba de tiro ao Álvaro” por parte dos fakes simpatizantes do prefeito. Tem línguas compridas dizendo que existe um bando deles com essa missão. Não funcionou com Bolsonaro.
Aterro lá ou aterro cá?
Estou na dúvida se o serviço de limpeza pública da prefeitura está levando o lixo dos logradouros para o aterro, ou se o está trazendo de lá para cá. O cidade está tomada de lixo e entulhos, dando provas de verdadeiro abandono.
Câmara com 24 vereadores
Pasmem, recebo a informação de que a Câmara de Sobral que deveria ter 21 vereadores sustenta 24. Número sugestivo para jogar no bicho e nos convencer de que o nosso legislativo não é sério.
Tudo no espelho
A ordem do prefeito é que as topics, que chegam e saem da cidade tenham um único ponto de parada: o estacionamento do espelho de esgotos. Percebe-se que na matemática do prefeito somar é mais importante que dividir.