LIVRAI-NOS, SENHOR!
01, Da picaretagem dos políticos modernos.
02. Dos importados sem importância por aqui.
03. Dos risos falsos em tempo de Festas de Natal.
03. Dos ensinos modernos formando os analfas.
04. Da invasão das gangues do crack na região.
05. Do lixo musical das pisadinhas nos palcos.
06. Dos bares cheios de homens vazios e pobres.
07. Da luta pelo poder da corrupção em 2020.
08. Dos puxas-sacos de plantão por amor aqui.
09. Da Polícia Federal varrendo a corrupção.
10. De uma oposição verde e amarela de nada.

NOTICIANDO
O digno membro da corporação militar do Corpo de Bombeiros do Ceará, José Artêmio Prado Júnior, será condecorado com o título de “Major”, dia 23 na capital cearense, por méritos. Ao caro sobrinho felicidades nesta nova missão.
A famosa banda musical com mais de 50 anos de estrada “Dragões do Piripiri” este em tocata na Serra Grande na cidade de Tianguá e fez um show dos anos 60 em grande estilo. Estive na festa com amigos de familiares na semana passada.
A empresária Lourdinha Vasconcelos do “Café Jaibaras” do Becco, com um projeto cultural para o ano novo, roda de conversa cultural do Becco, aos sábados, uma vez por mês na cidade com os convidados especiais do dia. O Centro Cultural Dom José apoia tal projeto ambicioso e moderno para nossa sociedade civil em termos festivos.
O programa do Ivan Frota voltando ao ar em janeiro e em grande estilo, aniversário de 25 anos do Hospital do Coração e comemoração do seu nat na cidade e direto do famoso Becco do Cotovelo. O Centro Cultural apoia esta programação.
O Centro Cultural Dom José está anunciando para janeiro a entrega de Títulos do Rádio Sobralense e o Troféu Sebastião Albuquerque 2021, a Fernando Sobral, o astro do ano do elenco do Ceará.

PERFIL: DR. DAVI HELDER VASCONCELOS
Um cidadão com todas as letras. Digno escritor sobralense e jornalista. Falo do caro membro da Academia Sobralense de Estudos e Letras, Dr. Davi Vasconcelos, que está lançando mais uma obra na cidade “Feiura Não Existe”, que hoje por méritos é o perfil da semana neste noticioso da nossa coluna.
Livre pensar: “A vida e a contagem regressiva das ilusões do tempo em compasso com a morte dos sonhos intrépidos.” (Poeta Chico Prado).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *