Depois da mãe sofrer um ataque cardíaco, filho agradece assistência segura e humanizada do Hospital do Coração de Sobral

A paciente passou por um procedimento de cateterismo no final de janeiro, e já teve alta hospitalar.
Ascom Complexo SCMS
A sobralense Elizete Araújo, 60, sofreu um ataque cardíaco no final de janeiro, e orientado a procurar imediatamente o Hospital do Coração de Sobral, seu filho, Eraldo Júnior, levou a mãe até a instituição onde foi assistida pela equipe multiprofissional que proporcionou o tratamento adequado. Elizete passou por um procedimento de cateterismo, e já teve alta hospitalar. Eraldo agora agradece os cuidados e assistência humanizada direcionada à mãe. “Embora não estivesse com ela, todos os dias recebia o boletim médico e notícias sobre sua alimentação. Só tenho a agradecer a equipe do hospital pela segurança que nos fortaleceu em momentos delicados. Minha mãe está viva, recuperada e eu e minha família somos imensamente gratos por isso”, destaca Eraldo.
“Minha mãe vem passando por vários problemas de saúde, e por último, com esse infarto, busquei o Hospital do Coração e fui muito bem recebido pela Dra. Fabiene Parente, que me instruiu com clareza. Fui recebido pela equipe do enfermeiro Carlos Leone, e agradeço o cuidado e atenção em um momento tão delicado. Sei que são muitos profissionais envolvidos, mas quero agradecer todos em nome da Sandra, da Brena, e do Dr. Thomas Filho, pela sua humanidade e comunicação clara. Ela teve de fazer cateterismo e os cuidados foram com a mesma excelência, em nenhum momento nenhum fiquei sem notícias”, relata Eraldo.
Para a diretora de Enfermagem da instituição, Dra. Fabiene Parente, o reconhecimento de pacientes e familiares, além de motivar a equipe, enfatiza o cumprimento da missão do hospital de proporcionar uma assistência de qualidade, segura e humanizada para a população de Sobral e toda região norte do estado do Ceará.



