Dr Chico Prado Troféu Dom José (1)

LIVRAI-NOS, SENHOR!
Da gula pelo poder dos fg’s via ciro, cid e lia gomes.
Das promessas vãs dos palanques políticos via 2026.
Da cobrança ferrenha da oposição ao poder Oscar.
De um milhão de advogados no país do se faz nada.
Da juventude moderna: “nada quer e nem faz nada”.
Da prisão do Bolsonaro via incêndio na tornozeleira.
Dos peitistas voltando ao local do crime: “as urnas”.
De uma rural que não para de levar seus opositores.
Da podridão da rede Globo, blindando o pt de Lula.
Das consultas médicas: “Vapt Vupt, mata os velhos”, ui!

NOTICIANDO
Dia 06 de dezembro, no Becco e no Programa Show do Ivan Frota, vai ter homenagem assinada pela aabc e o Centro Cultural Dom José de Sobral. Será entregue o diploma “Amigo Nota Dez” do Becco ao cidadão Luís Melo Torquato e por méritos, na cidade de Dom José. Aguardar é preciso para este momento popular e mágico do Becco do Cotovelo, a eterna sala de visita da Princesa do Norte.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o granjense deputado estadual, Romeu Aldigueri, visitou o Becco, sábado passado, e assinou o Livro das Autoridades, em meio aos amigos do Becco e os frequentadores deste espaço popular de Sobral. Foi muito concorrida a sua visita ao povo de Sobral, onde agradeceu a deferência da visita ao Café Jaibaras na pessoa do prefeito Expedito Vasconcelos e sua primeira dama Lurdinha Vasconcelos.
O Centro Cultural dom José anunciando para o ano vindouro a eleição de sua nova diretoria para o biênio 2026 a 2028. Durante este ano haverá festa na cidade em comemoração aos 40 anos de sua fundação vitoriosa na área da cultura da Região Norte. Salve o Centro Cultural Dom José de Sobral, o Canta Sobral. Será lembrado em grande estilo no Teatro São João.

PERFIL: FRANCISCO ARTEMISIO DA COSTA

Um cidadão com todas as letras e digno amigo do Becco do Cotovelo. Falo do caro boa praça e jornalista Artemísio da Costa, membro do Centro Cultural Dom José, que sábado passado, esteve visitando o Becco, em grande estilo e foi ciceroneado pelo casal Expedito Vasconcelos e Lurdinha, no Café Jaibaras e seus amigos bequeanos. É um profissional da imprensa sobralense e digno de respeito e amizade.
Artemísio da costa (ao centro), ladeado por Expedito Vasconcelos, Lurdinha e Dr. Chico Prado.

LIVRE PENSAR:
“A morte é uma conjugação do verbo viver no futuro do presente de um sofrer eterno”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *