LIVRAI-NOS, SENHOR!
Das ruas assombradas pela violência.
Dos políticos fabricando corrupção.
Da violência urbana matando o povo.
Dos candidatos buchas na pista 2023.
Da ruma de analfas e semideuses d.r.s.
Da fábrica de multas na cidade, ufa!
Dos babadores por amor da política.
Dos políticos de ocasião poderosos.
Da santa saúde entregue às baratas.
Da volta do peito aos petistas aqui.

NOTICIANDO
Fui entrevistado por marcos lourenço no seu programa “café com saudade” na rádio educadora fm, terça feira, dia 05, onde divulguei a programação do mês de setembro em homenagem a dom josé. A repercussão do programa foi nota dez em toda região norte. Fiz o meu papel.
Foi entregue em momento cultural no becco do cotovelo, sábado último, o Prêmio Ary Sherlock de Arte Moderna ao grupo “A Poesia É Um Saco”. Recebeu a homenagem o caro poeta e escritor e historiador, Dênis Melo, em momento de reunião do grupo na Lanchonete Sobral do amigo, Rodrigo em grande estilo na cidade princesa. Viva a poesia no Becco!
O digno radialista, luis siqueira, da voz fm recebeu segunda feira, dia 11, uma homenagem do centro cultural dom josé de sobral, o diploma de honra ao mérito do Rádio do Ano, entregue pelo presidente da entidade, por este escriba e em grande estilo na cidade e por méritos.
O cantor e compositor sobralense, dr. Moacir Costa cria do canta Sobral do Centro Cultural Dom José receberá o Prêmio Laerte Melo de Música no Becco em momento mágico e cultural e por méritos. Este ano representará Sobral no festival de inverno da Meruoca.
O Becco está voltando sua efervescência cultural nos sábados. O sesc no último final de semana do mês faz seu show na terra de Dom José ao vivo com apoio do Café Jaibaras e do Centro Cultural Dom José em grande estilo na cidade. Viva a cultura popular sobralense no Becco!

PERFIL: CAFÉ JAIBARAS – HOMENAGEADO DO ANO

O local mais frequentado da cidade de dom josé, o ponto do coração moderno da sociedade sobralense onde abriga o café jaibaras que completou 70 anos de sua fundação. Viva Sobral e o Becco do Cotovelo.

LIVRE PENSAR:
“A morte é o consolo da alma”. (Poeta Chico Prado)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *