LIVRAI-NOS, SENHOR!
Do choro dos babões do poder fg’s.
Da burguesia falida chorando feliz.
Dos bobos da corte políticos daqui.
Da ruma de cursos formando bobos.
De uma outra Câmara calango, ufa!
Dos rumores do fim de um reinado!
Do povo feliz igual “pinto no lixo”.
Das dondocas trocando a face feia.
Dos laranjas por amor ao poder, ui!
Dos novos babões que vem por aí, ui!

NOTICIANDO
O grande médico sobralense, Dr. José Gerardo Mont’Alverne, esteve sendo entrevistado no programa Artemísio da Costa, no domingo passado, na Rádio Educadora fm, falando dos males do coração e suas complicações modernas. Deu um show de conhecimento sobre o tema tão badalado na saúde humana.
Deu, Oscar e Dra. Imaculada, na roleta da política deste ano e por méritos populares. O povo meteu a cara e mudou a história de um mando de trinta anos de julgo e boa prepotência articulada por antes heróis do voto na zona Norte, ora perdedores. Ganhou o povo nas urnas e no tempo de um viver diferente para o futuro. Viva Sobral, sorrindo com um novo tempo!
Quero agradecer a leitura dinâmica de nossa coluna ao caro amigo do Becco, o cidadão Francisco Valdeci Vasconcelos, funcionário e aposentado do Banco do Brasil, há anos. Amante de Sobral e sua cultura musical e fã ardoroso do Canta Sobral Festival Show dos anos 90.
O novo prefeito, juntamente com a sua vice assinaram o livro da aabc e se comprometendo enviar o projeto de “Restauração do Becco do Cotovelo” com apoio popular, brevemente para a Câmara Municipal de Sobral. Viva o novo tempo a vir para cidade Princesa!
Parabenizar, o comunicador emoção do rádio voz fm de Sobral, Ernanes Linhares, o eterno secretário da cidade, que faz ecoar na zona Norte o seu programa popular e ouvido nas manhãs. É um canhão de audiência no ar. Viva o rádio sobralense e seus comunicadores modernos! Nota dez no ar!

ø;

PERFIL: DR. LUCIANO LINHARES
Um cidadão com todas as letras, digno sobralense e amigo do Becco. Falo do caro articulador político e boa vida, Dr. Luciano Linhares, que por méritos, hoje, figura como o perfil desta coluna e sendo persona grata do povo sobralense pelo seu trabalho incansável pela causa. Um amante da terra de Dom José Tupinambá da Frota.

LIVRE PENSAR:
“O mistério do silêncio encanta a maturidade do ser humano com sua voz calada”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *