Com apenas dois meses, a Secretária de Cultura, Regina Duarte, deixa a pasta e passa a assumir a Cinemateca Brasileira

0
1910C3CC-0BB1-46D8-AD28-A782C528537B

O anúncio foi feito na manhã da quarta-feira (20) pelo presidente Jair Bolsonaro através da sua conta oficial no Twitter.

Correio da Semana
O anúncio foi feito na manhã da quarta-feira (20) pelo presidente Jair Bolsonaro através da sua conta oficial no Twitter. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, escreveu o presidente.
Os dois aparecem em um vídeo postado pelo presidente, quando a agora ex-secretária de Cultura pergunta em tom de brincadeira se estava sendo “fritada”. “Regina, toda semana tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados. Objetivo é desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vão conseguir. Jamais ia fritar você”, responde o presidente.
Na sequência, Regina Duarte agradece pelo convite e diz ser um “sonho” secretariar o Governo em um braço da cultura e um museu de toda a filmografia, em São Paulo, do lado de sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *