LIVRAI-NOS, SENHOR!
Do puxe encolhe do pdt de cid gomes.
Dos importados no poder do caro Ivo.
Da gana por impostos “governo do pt”.
Da medicina moderna empresariada, ui!
Dos importantes de faixadas: “Os lisos”.
Das faculdades modernas: “pague e leve”.
Dos políticos de plantão: “Os tapiocas”.
Da ruma de ex-edis no páreo em 2024.
Dos eleitores que vendeu e votou na! pista.
Dos títulos de cidadanias doados, ui!
Da queda nas vendas no Natal, c.d.l.

NOTICIANDO
Nova “Coluna da Fama” vem por aí, com a reestruturação do Café Jaibaras, para o ano de 2024, com apoio do sesc, pms e a associação dos Amigos do Becco e do Centro Cultural Dom José de Sobral.
O grande médico sobralense, Dr. Azevedo, foi convidado para ser membro ativo nas eleições do ano e, que vem participando na chapa de oposição como candidato a vice. É uma cartada de mestre para vir uma grande vitória para Sobral.
Agradecer o caro amigo e membro do Centro Cultural Dom José, Marques Araújo, pela postagem em sua revista sobre a entrega do Troféu Dom José, este ano na cidade de Sobral em setembro.
O Centro Cultural Dom José entregou na Praça da Várzea, sábado passado, um certificado de honra ao mérito à nossa cultura do passado, o Canta Sobral e a um vulto compositor dos anos 90, que abalou os festivais com suas músicas, o grande agitador cultural e moderno, Tano Mesquita, que agradeceu no ato.
o Centro agendando com Ivan Frota e a Rádio Educadora 107,5 e a aabC e a volta em breve do programa ao vivo no Becco do Cotovelo, como antigamente e com sucesso aos sábados, o famoso show do Ivan Frota. Vamos torcer pela volta!!!

PERFIL: PADRE LUCAS DO NASCIMENTO MOREIRA
Um cidadão com todas as letras, digno reverendo, amigo e diretor do grupo de comunicação da Diocese de Sobral. Falo do caro leitor e escriba desta minha coluna, Padre Lucas do Nascimento Moreira e que hoje por méritos figura como o perfil da semana neste noticioso secular.

LIVRE PENSAR:
“A sabedoria e a ciência viva da vida em evolução tão moderna”. (Poeta Chico Prado – presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *