LIVRAI-NOS, SENHOR!
Da busca caça às bruxas: “Cassação, perdeu, mané!”
Das faculdades formando seus lixos humanos!
Dos “Ferreira Fomes” um dia perder o seu osso.
Do riso falso da burguesia falida tão contente.
Da ira dos puxa-sacos, com a perda do poder fg’s.
Da campanha da bagaceira que virou “Lixo Neles”.
De uma “Câmara Calangando”, via ‘Zé Bolachinhas’.
Dos párias, os tais políticos lutando pelo poder.
Da imprensa de um rei que morreu de má fé.
Do perdedor mané aqui: “Chora que dói menos”.

NOTICIANDO
Quem poderá ser o fiscal do Becco, no próximo ano? Será o famoso “PICA PAU” de todos os papos? Já cantou na área sua contratação. Assim, teremos um novo funcionário público, o mané.
O programa “Baú da Saudade” na Tupinambá, tem voz e vez na região. É uma página musical do passado, que é apresentado por Ivo Aragão, com uma audiência digna de registro. Sou um fã de carteirinha deste programa legal, já no ar, há anos nas noites da cidade.
Parabenizar, o prefeito do Becco, o cara do Café Jaibaras, Expedito, amigo de Sobral e de todos os amigos do Becco do Cotovelo, pela passagem de mais um ano de vida entre nós. É uma legenda viva da história de Dom José. Viva o grande amigo e bom irmão, Expedito Vasconcelos!
Em entrevista popular no Izaías Nicolau, o novo prefeito e sua vice se comprometeram executar todos os seus compromissos com o povo de Sobral, passados em cartório. Foi um show de informações no melhor e o mais acreditado da cidade de Sobral. Eu creio em um novo tempo. Viva as mudanças em prol do povo. “Abaixo a Taxa do Lixo e as multas covardes”.

PERFIL: RADIALISTA HERNANE LINHARES (RÁDIO VOZ FM DE SOBRAL)
Um cidadão com todas as letras, digno radialista de Sobral, um amigo da comunicação moderna e o secretário da cidade em seu programa da Voz FM todos os dias no ar. Falo do caro, Hernane Linhares, que tem uma linha de comunicar diferenciada e cidadã no ar. Hoje, figura por méritos, como o perfil desta coluna tão lida.

LIVRE PENSAR:
“A voz maior da razão é o profundo silêncio calado na vida do ser humano”. (Poeta Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José de Sobral).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *