Dr Chico Prado Troféu Dom José (1)

LIVRAI-NOS, SENHOR!
Dos babões novos da canoa na pista.
Dos novos ricos metidos “a besta”, ui!
Do rombo roubo aos aposentados, o pt.
Do golpe dos fg’s ao poder pt de Lula.
Das faculdades inventando letras, ufa!

NOTICIANDO
Foi muito concorrida a festa da asel, para comemorar o centenário do ícone da comunicação sobralense, o cidadão, Jose Maria Soares, em grande estilo na cidade. A sociedade e amigos da família compareceram ao evento. O Centro Cultural se manifestou através de seu presidente e este escriba na sessão histórica. Foi um momento cultural e social e digno de registro.
A Revista Acontece do César Macêdo, nas bancas e com a nova coluna “Tô no Becco” escrita por este colunista em grande estilo e com as poucas e as boas do famoso Café Jaibaras e seus frequentadores amigos. Será sempre assim, com notícias do Becco, o coração da cidade e seus encantos populares. Vamos ler!
O artista sobralense, Tuca Paiva, esteve fazendo o seu show solo na Argentina, com a parada do piano estrutural da balada moderna jazz. Viva Sobral e seus artistas internacionais! Viva o Canta Sobral!

PERFIL: RADIALISTA CARLOS TORRES

O radialista Carlos Torres é um cidadão com todas as letras e digno radialista amigo, homem afeito a fazer o bem, dono de uma das maiores audiências do rádio da zona Norte, com o seu programa na fm tupinambá “Nos Bastidores da Política”, com sucesso total de ouvintes em toda região. Falo do caro, Carlos Torres, que hoje, por méritos e trabalho na imprensa sobralense figura como o perfil da semana neste noticioso da diocese.

LIVRE PENSAR:
“A morte é a carreira mais viva”. (Dr. Chico Prado – Presidente do Centro Cultural Dom José).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *