Livrai-nos, senhor!
da briga de cocorote na casa do povo. dos babacas do voto virando buchas. da ruma de doutor sem anel na cidade. das mentiras tão veiculadas na redes. das brigas surdas dos politiqueiros, ui! da volta do aí “5 bolsonariano” o mito. do mimo de bolsonaro a seus pupilos. das bodegas que viraram faculdades. do bloco dos desiludidos na política. De uma coroa vírus atentando você.

Noticiando
Parabenizar os aniversariante do mês da Procuradoria do Município, os caros doutores, marcondes, thiago e marina aquino, que tiveram direito a uma festa de amizade com bolo, bola e apito na sala da Procuradoria em grande estilo no dia de ontem, amigavelmente.
o caro cidadão, josé augusto linhares, receberá por méritos, em abril e no becco uma homenagem de “bequeano nota dez” com placa e discursos no programa Ivan Frota, em grande estilo na cidade. O Centro Cultural e aabc assinarão o ato. Quem irá fazer parte da Coluna da Fama, em breve, será o grande farmacêutico, Dr. Ramos, com indicação do Café Jaibaras e do Centro Cultural Dom José, por méritos. Uma homenagem justa a um cidadão de bem cavaleiro da saúde de nosso povo.
Os familiares da família “Galinhas D’água” se organizando para fundarem um bloco de carnaval para o ano vindouro na cidade o famoso de “Gallo de Ouro” que irá cantar e encantar nosso carnaval de rua. Alberto Linhares e este escriba farão as reuniões.
Quero agradecer a leitura dinâmica desta nossa coluna ao caro colega, Dr. Jeferson Aragão, advogado de renome na cidade e ex-presidente da oab. Um grande profissional.

Perfil – Anastácio Linhares Ponte
um cidadão com todas as letras, um digno frequentador do Café Jaibaras, um bom pai, filho exemplar, o mais graduado Corretor de Imóveis do Becco do Cotovelo em Sobral. Falo do Sr. Anastácio Linhares, hoje, por méritos, figura como o perfil da semana da coluna.
em cima: “A paralisação da greve dos militas sem choro e velas para eles”, diz o governo.
em baixo: sessão papelão na casa do povo na base dos cocorotes futebol clube. Ufa!
livre pensar: “O medo da morte é a via mais fácil de pisar no freio da vida breve”. Poeta Chico Prado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *