Dr Chico Prado Troféu Dom José (1)

LIVRAI-NOS, SENHOR!
01. Dos babões contumazes da região.
02. Das rachadinhas nas casa do povo.
03. Das mortes lentas nas filas do s.u.s.
04. Dos títulos rejeitados na Câmara.
05. Do carnaval sem graça da Globo.
06. Das músicas modernas e sem nexos.
07. Do tal b.b.b. besteira muita na tv.
08. Da graça ‘Bolsonaro via Silveira’.
09. Dos ricos-pobres bufando a bufa.
10. Da tristeza do Becco sem atração.

NOTIFICANDO

01. O Centro agendando para julho as eleições para o biênio 2022 a 2024, com a chapa encabeçada pelo advogado e amigo da entidade, Dr. Mendes Junior e uma gleba de membros da entidade que trabalharão pela causa cultural da cidade com afinco.
02. Mudou de idade com direito a festa na imprensa sobralense, o caro amigo, Oliveira Domingos, ícone do rádio da zona norte. Foi muito cumprimentado pela data merecida.
03. O digno Juiz Dr. Luís Martius Holanda Bezerra Junior, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e território foi empossado por méritos como assessor do presidente novo empossado, o cearense de Mauriti, Dr. José Cruz Macedo, fato ocorrido no dia 22, deste mês, em clima de festa jurídica.
04. Dizem por aí que vai começar a dança das cadeiras dos políticos de ocasião, onde o povo é a presa mais uma vez nesta amiga caçada do voto fácil. Salve estes caras de paus da vida política tão nossa. Ufa, Sobral!
05. O Centro Cultural Dom José, preparado para entregar mais um título de suas caras homenagens do ano e desta vez o ‘Prêmio Ary Sherlock’ de artes cênicas. O diretor e o ator sobralense Chico Expedito será sim, o homenageado do ano por méritos e o seu trabalho no Projeto 4 Portas da Mesa de Sobral, há anos com sucesso total.

PERFIL: GOVERNADORA IZOLDA CELA
Uma digna dama, professora e política renomada da região, mulher de fibra, hoje é a governadora do Estado do Ceará e a primeira mulher a ocupar este honroso cargo e por méritos. Falo da cara sobralense professora Izolda Cela, e que hoje ilustra a nossa coluna no Jornal da Diocese, o Correio da Semana.

LIVRE PENSAR: “O bem se faz em silêncio. O resto é teatro” (Anônimo)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *