Livrai-nos, senhor!
Da taxa do lixo que é um lixo.
Da ruma de candidatos que vem aí!
Da intriga dos manos f. gomes.
Da cultura embutida na cidade.
Do projeto jabuti: “Taxa do Lixo”.
Da chegada da “Black Fraudes”.
Do ensino moderno e maquiado.
Da política “toma lá dá cá, aqui.
Da droga solta nos bairros.
Da santa oposição sem força.

Notificando
A festa de parabéns, do grande amigo Anastácio Linhares, que foi um arraso na aabb, com a presença de familiares e amigos. Neste dia, também foi comemorado a data de nascimento de um filho seu que foi muito prestigiado na cidade.
O grande radialista, Clévis Oliveira, vai receber este mês, o Certificado do Centro Cultural Dom José, o “radialista do ano” no estúdio da Rádio Paraíso fm, por méritos e competência.
Sábado, no Becco, o Centro Cultural irá entregar duas Comendas de Honra ao Mérito ao Luis Melo Torquato e ao amigo do Becco, Franciso Inácio Silva em grande estilo na cidade.
Vem aí: “A Reforma Estrutural e Cultural do Café Jaibaras” uma obra financiada pelo Governo e com apoio do sesc-Ceará e da Prefeitura de Sobral. Será, sim, uma obra de arte histórica para o Café Jaibaras, que há setenta anos, está servindo quente ao nosso povo.
Um projeto ambicioso “Mostra de Talentos” acontece às sextas-feiras, na Praça da Várzea. O Centro Cultural Dom José vai homenagear figuras do Canta Sobral que completou 30 anos de sua criação na zona norte. Fernando Mesquita e Tano são os apoiadores desta ideia legal.

PERFIL: josÉ evanildo liberato

 

 

 

 

 

 

Um cidadão com todas as letras, digno radialista sertanejo e amigo das coisas do sertão. Falo do Sr. José Evanildo Liberato, que hoje, por méritos figura como perfil de nossa coluna do Correio da Semana, o jornal da Diocese.

Livre pensar:
“O medo da morte não deixa de ser um refúgio da alma em vida”. (Poeta Chico Prado).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *